Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, só preciso, gentilmente, da ajuda de vocês, sou novo aqui
Quero fazer um upgrade no meu MacBook Pro 2011, estou pensando em comprar um ssd de 1tb da Kingdian no AliExpress, pois está um preço bacana e nos comentários do anúncio todos falam muito bem dele, mas tenho receio de o slot não ter o melhor encaixe ou não ser compatível...

alguém pode ajudar-me ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

12 horas atrás, SamuelRR disse:

Bom dia, só preciso, gentilmente, da ajuda de vocês, sou novo aqui
Quero fazer um upgrade no meu MacBook Pro 2011, estou pensando em comprar um ssd de 1tb da Kingdian no AliExpress, pois está um preço bacana e nos comentários do anúncio todos falam muito bem dele, mas tenho receio de o slot não ter o melhor encaixe ou não ser compatível...

alguém pode ajudar-me ?
 

Vai ganhar bastante performance amigo, acredito que seu mac ganhe um fôlego com umas memórias ram também.. tente ter no minimo 8gb.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os SSD genéricos. Cliente já me trouxe SSD comprado no AliExpress com caixinha bonitinha e na hora de fazer benchmarking parecia um HD Winchester de 5600rpm. Existem sim bons produtos lá, mas não se atenha só ao preço, verifique os modelos mais vendidos e que possuem maiores qualificações dos compradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os SSD genéricos. Cliente já me trouxe SSD comprado no AliExpress com caixinha bonitinha e na hora de fazer benchmarking parecia um HD Winchester de 5600rpm. Existem sim bons produtos lá, mas não se atenha só ao preço, verifique os modelos mais vendidos e que possuem maiores qualificações dos compradores.

Você conseguiria recomendar-me algum de lá ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai ganhar bastante performance amigo, acredito que seu mac ganhe um fôlego com umas memórias ram também.. tente ter no minimo 8gb.. abs

Possui os 8gb, obrigado e abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SamuelRR disse:

Você conseguiria recomendar-me algum de lá ?

Infelizmente não tenho como te indicar por raramente ter contato com esses SSDs quando os clientes trazem. Uma vez uma cliente trouxe um azul metálico, não lembro a marca, e ele surpreendeu no bench.

Eu geralmente só indico Crucial e Samsung, são os que tenho mais contato.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um ADATA, tem um bom custo beneficio.

Adata é modelo ou marca?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Infelizmente não tenho como te indicar por raramente ter contato com esses SSDs quando os clientes trazem. Uma vez uma cliente trouxe um azul metálico, não lembro a marca, e ele surpreendeu no bench.
Eu geralmente só indico Crucial e Samsung, são os que tenho mais contato.
Abrs.

Entendiiiiii amigo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Upgrade com SSD chinês (MacBook Pro)
  • 2 semanas depois...
Em 20/06/2020 at 10:19, julianorcordeiro disse:

Kingspec na ali express tem bom preço e é bom

 

da uma olhada na KaBuM!, bastante promoção de ssd por lá 

Ia comentar estes justos 2 pontos haha... essa semana até vi um Crucial 480 500 GB algo assim por uns 320 dinheiros, muito bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kingspec na loja oficial você consegue um de 480gb pelo preço dos de 240gb aqui. Grande questão é se vc pode (e quer) esperar chegar. De qualquer forma, eu só fugiria de Kingston, eu já tive problemas e conheço diversas pessoas que tiveram problemas com SSD deles em MacBooks, acaba queimando rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia da fama do SSD da Kingston, em especial o A400 vs Sata firmware 11.

Tenho um Kingston 120gb num iMac há anos. E outro no pc da minha mae.

Comprei um 480gb A400 Kingston pro iMac e ta rodando bem. Não estou te contrariando, comprei e depois fui saber disso. Não compraria se soubesse. MAs, sorte ou não, estão OK. Tem ainda um terceiro 120gb há anos no PC da minha mae.

Enfim tem muitas opções de SSD bons e com preço bom. Samsung, WD, Adata, Crucial,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, julianorcordeiro disse:

Eu não sabia da fama do SSD da Kingston, em especial o A400 vs Sata firmware 11.

Tenho um Kingston 120gb num iMac há anos. E outro no pc da minha mae.

Comprei um 480gb A400 Kingston pro iMac e ta rodando bem. Não estou te contrariando, comprei e depois fui saber disso. Não compraria se soubesse. MAs, sorte ou não, estão OK. Tem ainda um terceiro 120gb há anos no PC da minha mae.

Enfim tem muitas opções de SSD bons e com preço bom. Samsung, WD, Adata, Crucial,

Não duvido, mas é aquele ditado: gato escaldado tem medo de água (fria ou não) rs. Como hoje anda tendo muita promoção boa de outras marcas, é esperar alguns dias e fazer a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...