Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o meu Imac G3 600 rodar videos da net?


maucouti

Posts Recomendados

Então... tenho um imac 600 com 1 giga de memória ram e tiger 10.4.11, ele rodava videos muito bem antes do tiger... agora não consigo ver videos na net e nem fora dela no quicktime, fica travando a imagem, e o som continua... O estranho é que no final cut roda o video normalmente... mas quando quero ver em quick time da merda. só funcionou mesmo quando baixei um programa chamado Miro, que baixa o video do youtube e dai roda... o que eu faço???? HELP. To pensando até em voltar para o mac osx!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem-vindo ao maravilhoso mundo do Flash: consome tanta CPU para vídeo que nos G3 e G4 a experiência deixa a desejar atualmente...

A vida é assim... o Flash fica cada dia mais ambicioso pelo tempo da CPU, os codecs evoluem e ficam mais complexos, e enquanto isso as máquinas vão ficando pra trás... nenhuma novidade.

Para qual formato vc está convertendo no Miro? Talvez seja a chave para ter uma experiência decente: converter seus vídeos e aproveitar o que seu G3 pode te dar ainda... porquê não dá pra esperar muito de um processador tão antigo, o jeito é se adaptar a essa realidade ou usar uma máquina mais recente para ver vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao maravilhoso mundo do Flash: consome tanta CPU para vídeo que nos G3 e G4 a experiência deixa a desejar atualmente...

A vida é assim... o Flash fica cada dia mais ambicioso pelo tempo da CPU, os codecs evoluem e ficam mais complexos, e enquanto isso as máquinas vão ficando pra trás... nenhuma novidade.

Para qual formato vc está convertendo no Miro? Talvez seja a chave para ter uma experiência decente: converter seus vídeos e aproveitar o que seu G3 pode te dar ainda... porquê não dá pra esperar muito de um processador tão antigo, o jeito é se adaptar a essa realidade ou usar uma máquina mais recente para ver vídeos.

Entendi... Nem sei qual o formato que o Miro converte, mas li um comentario de um usuario aqui que usa o mesmo imac que eu e resolveu o problema, só não diz como, me parece que trocando a placa logica. Isso faz sentido. Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...