Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO Hackintosh após instalação High Sierra 10.13.4


pedroandradef

Posts Recomendados

Como dito nas explicações abri o boot formatei a partição e iniciei a instalação do High Sierra, ele reiniciou uma vez, eu abri o pendrive novamente mas selecionei a partição desta vez e no momento que finalizou sem erros deu um aviso que iria reiniciar em alguns segundos. Quando reiniciou abri o pendrive mas a partição da qual teria sido instalada não estava mais la para ser selecionada. Posso ter cometido algum erro? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

41 minutos atrás, pedroandradef disse:

Como dito nas explicações abri o boot formatei a partição e iniciei a instalação do High Sierra, ele reiniciou uma vez, eu abri o pendrive novamente mas selecionei a partição desta vez e no momento que finalizou sem erros deu um aviso que iria reiniciar em alguns segundos. Quando reiniciou abri o pendrive mas a partição da qual teria sido instalada não estava mais la para ser selecionada. Posso ter cometido algum erro? 

Obrigado

Ps: No momento do boot ele aparece dois do mesmo o UEFI: pendrive e o pendrive. Quando eu seleciono o UEFI a tela trava preta com um risco pequeno branco, quando eu seleciono apenas o pendrive sem o UEFI antes ele abre a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 at 03:38, pedroandradef disse:

Ps: No momento do boot ele aparece dois do mesmo o UEFI: pendrive e o pendrive. Quando eu seleciono o UEFI a tela trava preta com um risco pequeno branco, quando eu seleciono apenas o pendrive sem o UEFI antes ele abre a instalação.

Vc formatou provavelmente em HFS e no meio da instalação ele converte pra APFS, na sua pasta efi/clover/drivers/uefi é necessário ter lá

apfsdriverloader.efi
hfsplus.efi

Pra reconhecimento das partições.

Quanto ao travar com o tracinho no canto da tela, se vc estiver usando aptiomemoryfix.efi, troque por

Emuvariable.efi
osxaptiofixfree-2000.efi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...