Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película em tela arranhada


Posts Recomendados

Olá, pessoal. Eu tenho um iPhone X e minha tela tem um arranhão bem feio, eu estava pensando em botar película, pra ver se dava uma camuflada.
Pois bem, eu fui em uma loja iPlace e o rapaz me explicou que não dava pra por película em uma tela arranhada como a minha, me explicando de eletrostática (ou algo assim), ele disse que poderia fazer a película entortar ou algo assim,
E aí, alguém sabe me ajudar? É conto do vigário ou real?
Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Balela. Isso não existe. O vendedor ficou com medo de colocar e ficar com bolha no local do risco caso ele seja muito profundo e você querer a troca da película.

Película não esconde risco profundo, e dependendo do caso ainda realça. Importante é ter uma película pra evitar quebras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Balela. Isso não existe. O vendedor ficou com medo de colocar e ficar com bolha no local do risco caso ele seja muito profundo e você querer a troca da película.

Película não esconde risco profundo, e dependendo do caso ainda realça. Importante é ter uma película pra evitar quebras.

Como o Beto disse, balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Balela. Isso não existe. O vendedor ficou com medo de colocar e ficar com bolha no local do risco caso ele seja muito profundo e você querer a troca da película.

Película não esconde risco profundo, e dependendo do caso ainda realça. Importante é ter uma película pra evitar quebras.

😔 

Achei que com essa película podia mascarar essa chatice de risco, mas tá. 
Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única que pode dar uma escondidinha é aquela película "privacidade", porém vai dar uma escondidinha na qualidade do display também, rs, fica péssimo. Eu falo por experiência própria, já tentei mascarar um risco bem profundo com película no meu X, mas só escondeu aqueles riscos superficiais mesmo. Felizmente (??) eu quebrei a tela e coloquei uma nova sem riscos, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 23/06/2020 at 23:05, BetoGaleazzo disse:

A única que pode dar uma escondidinha é aquela película "privacidade", porém vai dar uma escondidinha na qualidade do display também, rs, fica péssimo. Eu falo por experiência própria, já tentei mascarar um risco bem profundo com película no meu X, mas só escondeu aqueles riscos superficiais mesmo. Felizmente (??) eu quebrei a tela e coloquei uma nova sem riscos, kkkkk

Opa, pode me tirar uma dúvida?

Você sabe se a película 3D normal, sem ser de privacidade, esconde os arranhões superficiais? estou usando a de privacidade, e realmente deixa a qualidade tela do celular inferior e escura , e gostaria de trocar.

Na verdade são apenas riscos, a película de privacidade consegue esconder eles quase que totalmente, mas não gostei da qualidade que o celular fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...