Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Apple Beta


Theark

Posts Recomendados

Olá, boa tarde. Estou interessado em instalar o beta do ios 14 em um 6s antigo que não uso mas por enquanto só está aberto para desenvolvedores. Teria algum problema baixar algum profile de desenvolvedor? Encontrei alguns na internet mas tenho receio de ter algum tipo de acesso ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Teoricamente não tem problema, seu aparelho estará enrolled no beta testing e estará apto a receber atualizações ainda em teste, assim como os desenvolvedores, porém eu não recomendo que faça isso no seu aparelho do dia a dia. A maioria dos aplicativos ainda são incompatíveis e apresentam mau funcionamento ou nem abrem porque o beta é justamente para que os desenvolvedores façam as adaptações necessárias para funcionar com a nova versão quando for oficialmente lançada. Também podem haver outros glitches irritantes de interface etc. Então não existe problema em instalar um perfil de desenvolvedor, porém saiba que instalar um beta 1 no aparelho do dia a dia é pedir para passar raiva.

Também existe a questão do downgrade. Eu ainda não fiz o downgrade o 8 Plus que atualizei para o iOS 14, mas li uns comentários que para fazer o rollback talvez precise do Xcode 12 instalado no Mac, e por sua vez, talvez para instalar o Xcode 12 no Mac ele precise estar rodando o Big Sur. Não posso confirmar porque ainda não fiz, mas pode ser que seja necessário, e aí vai ser função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...