Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um Watch Series 4 e não emparelha


Posts Recomendados

Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.

Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 

Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...

obrigado! Abraço. 

890E6A9F-BDB8-468D-BF4E-52F2447CB5A9.jpeg

5E136382-909D-4B82-A609-C63690A22A69.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
obrigado! Abraço. 
890E6A9F-BDB8-468D-BF4E-52F2447CB5A9.thumb.jpeg.4f900796239c10619f2ca2c9287cb06a.jpeg
5E136382-909D-4B82-A609-C63690A22A69.thumb.jpeg.6aea1ee207a987d533be95b51f331970.jpeg

Você está no ultimo iOS? Porque para atualizar para o WatchOS 6 e emparelhar seu relógio você precisa estar acima do iOS 13.2


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém conseguiu resolver o problema? O da minha esposa, não está fazendo a atualização de jeito algum.
Desemparelhei o relógio com o celular, aí finalmente começou a fazer a atualização, como já estava bem de noite, disse para ela deixar os dois nos seus respectivos carregadores e fomos dormir.
Hoje acordamos e estava a imagem igual do primeiro colega que postou e no celular pedindo para emparelhar o relógio.
Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...