Karen.S Postado 26 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Tenho um Iphone 11 Pro e percebi que de um tempo para cá ele começou a se comportar de maneira estranha, pesquisei bastante sobre isso, inclusive vi dois colegas aqui do fórum que estão com problemas parecidos com o meu, um de lag e outro de tela verde. O meu problema em específico é com o sistema operacional, desde que atualizei para o 13.5.1 senti uma piora muito significativa, meu celular está totalmente travado, ele não é fluido, rápido, as transições engasgam, congelam, ele demora para abrir apps, para voltar páginas, para trocar aplicativos, as transições congelam e voltam, além disso, até um vídeo no YouTube estava travado, basicamente, os movimentos que o cara fazia com a mão estava em câmera lenta, e não era o vídeo pois eu abri em outro celular e no outro celular estava tudo normal, porém, no meu iphone estava em câmera lenta. Basicamente, não consigo usar o celular de tão travado, lag nas aplicações, delay nas transições, e nem um simples vídeo no YouTube eu consigo assistir. Dei uma olhada em algumas recomendações, inclusive aqui no fórum e fiz a restauração pelo itunes, não resolveu nada. Será que meu celular está com algum problema de hardware? Ou é apenas alguma incompatibilidade desta versão? Você que tem a série 11, seu celular está normal? Obrigada 😄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 26 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Se a restauração não resolveu seu problema o mais indicado é ligar para a própria Apple (0800 761 0880). Eles irão te passar uns procedimentos e depois fazer o encaminhamento para um centro de reparo autorizado, já que está na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karen.S Postado 26 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 14 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Se a restauração não resolveu seu problema o mais indicado é ligar para a própria Apple (0800 761 0880). Eles irão te passar uns procedimentos e depois fazer o encaminhamento para um centro de reparo autorizado, já que está na garantia. Muito obrigada pela resposta Beto, vou ver o que faço então, então um pouco de lag/atraso e bugs no Iphone 11 na versão 13.5.1 não é algo comum? Até achei que fosse pela quantidade de relatos. Tem alguma data para o lançamento do 13.6?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 26 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Não acho que seja a versão. Você mesmo disse que antes já não estava legal. Também a restauração era pra dar um resultado significativo. Minha namorada usa um 11 Pro Max e ela não me disse nada sobre esses travamentos. Você já percebeu se isso também ocorre com o aparelho ligado no carregador? 🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karen.S Postado 26 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 (editado) 55 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Não acho que seja a versão. Você mesmo disse que antes já não estava legal. Também a restauração era pra dar um resultado significativo. Minha namorada usa um 11 Pro Max e ela não me disse nada sobre esses travamentos. Você já percebeu se isso também ocorre com o aparelho ligado no carregador? 🤔 Então, isso começou na 13.5.1 Estes travamentos são esquisitos, pq eles não aparecem toda hora, tem hora que eles aparecem, tem hora que não, tenho até a impressão de quando ele "pega no tranco" ele vai, ou quanto está com a bateria cheia ele vai. Mas quando ele começa a travar, ai é chato, começa a travar simplesmente para entrar nos apps, transição de apps e até o wi-fi parece ficar mais lento. Mas assim, parece que se ele estiver carregado ele fica bom. Editado 26 de junho de 2020 por Karen.S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 26 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Alguns defeitos de bateria podem causar sintomas parecidos, mas sem ter o aparelho em mãos é difícil dizer qualquer coisa. O mais indicado é procurar a própria Apple por se tratar de aparelho ainda em cobertura da garantia do fabricante. Ligue no 0800 antes de ir a uma autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.