Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta pra quem tem iPhone branco


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ahh velho seis tao de sacanagem né? Só pode, tu tem coragem de pagar mais de mil reais num iPhone e não tem coragem pra pagar 120 reais numa iSkin, sacanagem.

Eu uso iSkin e pelicula protetora sempre, já faz 5 meses que tenho o meu, e ainda é novo, sem nenhum arranhão, afinal quando comprei ele já comprei junto a iSkin branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh velho seis tao de sacanagem né? Só pode, tu tem coragem de pagar mais de mil reais num iPhone e não tem coragem pra pagar 120 reais numa iSkin, sacanagem.

Eu uso iSkin e pelicula protetora sempre, já faz 5 meses que tenho o meu, e ainda é novo, sem nenhum arranhão, afinal quando comprei ele já comprei junto a iSkin branca.

Olha com ou sem iSkin se não tiver o cuidado natural ferra do mesmo jeito. Já coloquei uma iSkin no meu e um pelo outro prefiro pagar barato por um acessório. Pois como disse o que vale a pena é o iPhone. E com capinhas iChingling meus iPhones foram sempre vendidos impecáveis !!!!!! rsrs

Cada cabeça uma sentença.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...