Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda de compatibilidade ryzentosh


bruno.cardoso

Posts Recomendados

Baum pessoal ? Sou desenvolvedor e gostaria de trabalhar com  o macOS para aprendizado e por que tambem acho um dos sistemas mais interessantes e bonitos que se tem atualmente. Mas no momento não estou afim de gastar com um produto apple, mesmo sendo o interesse, mas os preços do jeito que estão não ajudam.

Mas tenho uma máquina FULL AMD que recentemente tentei fazer o ryzentosh com o catalina 10.15.5 usando o opencore 0.5.9, mas não tive muito sucesso, não funcionou com a placa de video(nem boot dava com ela), mas apenas com o processador eu consegui instalar o sistema, não funcionou apenas o audio, mas mesmo funcionando não estava rodando liso, parecia que tinha pouco processamento de vídeo, ai ficava gargalando, olhando pelo monitor de recursos do sistema, quase nem estava usando memoria e nem processador, mesmo assim continuava travando.

Tenho o seguinte hardware...

Processador: Ryzen 3200G com Vega Graphics

Placa-mãe: ASUS Prime B450M-GAMING/BR

Placa de vídeo: Radeon RX 470 Sapphire oc (4GB)

Memória Ram: 2x8 T-Force DDR4 2666mhz

Memória: SSD 240GB e HD1TB

 

Gostaria de saber se alguém já fez ryzentosh com esse hardware ou se saberia resolver o problema que obtive de performance e/ou com a placa de video. Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 at 18:54, bruno.cardoso disse:

Baum pessoal ? Sou desenvolvedor e gostaria de trabalhar com  o macOS para aprendizado e por que tambem acho um dos sistemas mais interessantes e bonitos que se tem atualmente. Mas no momento não estou afim de gastar com um produto apple, mesmo sendo o interesse, mas os preços do jeito que estão não ajudam.