Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com a Instalação


danilopnh

Posts Recomendados

Pessoal, uma vez fiz um hackintosh em meu PC, deu boot normal, porém não consegui fazer funcionar minha placa GTX 1060.
Pelo que li na internet, não são todos os macOS que dão suporte. Então qual versão preciso usar?
Pretendo usar um ssd separado, o que preciso fazer para dar boot no windows num ssd e no hackintosh em outro?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar com plena capacidade a GPU, acredito que só até o High Sierra. No Mojave o suporte já foi deixado de lado e no Catalina é inexistente.

 

Sobre a questão dos SSDs separados, eu tenho um Dell 7240 com 2 SSDs, Windows em um e o Hackintosh em outro. O Clover te dá a opção de você escolher qual sistema quer usar no boot, uso ambos sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, costacafj disse:

Pra usar com plena capacidade a GPU, acredito que só até o High Sierra. No Mojave o suporte já foi deixado de lado e no Catalina é inexistente.

 

Sobre a questão dos SSDs separados, eu tenho um Dell 7240 com 2 SSDs, Windows em um e o Hackintosh em outro. O Clover te dá a opção de você escolher qual sistema quer usar no boot, uso ambos sem problemas.

Opa, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 at 21:49, danilopnh disse:

Pessoal, uma vez fiz um hackintosh em meu PC, deu boot normal, porém não consegui fazer funcionar minha placa GTX 1060.
Pelo que li na internet, não são todos os macOS que dão suporte. Então qual versão preciso usar?
Pretendo usar um ssd separado, o que preciso fazer para dar boot no windows num ssd e no hackintosh em outro?

Vlw.

Cara troca por uma rx580 não sei se tu consegue vender essa ai ou trocar por uma rx mas GTX só tem suporte até high sierra mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...