Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Dell com Macbook air 2018


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda!
Comprei o monitor Dell P2418D, e estou enfrentando um "problema".. estou conectando ele a um macbook air 2018 pelo cabo DP-USBC (marca 5+). E há duas resoluções entre as quais eu fico mudando.

1280x720 HiDPI, que fica exatamente igual a tela do meu Mac, bordas super finas, mas fica com uma escala de icones muito grandes, fica ampliado demais, inclusive impactando no uso de navegadores tanto Chrome quanto Safari, pois tenho que diminuir o zoom toda vez que abro uma janela nova.
E a resolução nativa do monitor 2560x1440 (QHD), que fica mais confortável pro meu trabalho pois tenho mais espaço de tela e os ícones ficam menores, mas não é a resolução "retina" que eu gosto, fica minimamente mais pixelizado.

Sabem se e possível escalonar para menos a resolução HiDPI que citei? Pra ter mais espaço de tela? O problema é o cabo que estou usando? Ele está rodando a resolução QHD em 60Hz. Baixei o SwitchresX e não me dá outra opção confortável a não ser essas duas mesmo.

 

Comprei o monitor depois de ver reviews de usuarios de macbook pro / air do mesmo ano que o meu, e nos topicos aqui tambem falaram muito bem.. acho que eu estou configurando algo errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tenta isso:

https://github.com/avibrazil/RDM

No meu macbook retina 13" ele supostamente oferece mais duas resoluções HiDPI entre essas duas que você tá usando: 1440x900 e 1680x1050.

É de graça, então não custa tentar (literalmente). Conta depois se melhorou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...