Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac - Placa Mãe Problema?


zecarlosteixeira

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

No ano passado, após um pico de luz, meu iMac (comprado em 2011) parou de funcionar (quando liga, ficam um monte de listras pretas na tela, como na foto). Levei na Apple Store na época e eles disseram que não podiam fazer nada, que o problema seria na placa mãe e que eles não conseguiriam consertar (seria inviável). 

Vocês sabem se é isso mesmo? Sinto uma baita falta dele. Um computador excelente. 
 

Obrigado!

2B59335E-CE5A-42A8-878E-7D8C6432FA66.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Leve em um técnico à parte. Pesquise no OLX de sua região por técnico que conserta MacBook. De todo o modo o conserto pode passar dos R$ 1 mil, daí pode bater um peso na consciência, se vale a pena consertar ou não. Se quiser importar a peça, já vi que no AliExpress tem muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, sigma7 disse:

Leve em um técnico à parte. Pesquise no OLX de sua região por técnico que conserta MacBook. De todo o modo o conserto pode passar dos R$ 1 mil, daí pode bater um peso na consciência, se vale a pena consertar ou não. Se quiser importar a peça, já vi que no AliExpress tem muita coisa.

Valeu pela resposta. Se for na faixa dos mil reais, acho que compensa. Ainda mais que um iMac hoje passa dos 10k. Vou procurar um técnico! Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bem?
No ano passado, após um pico de luz, meu iMac (comprado em 2011) parou de funcionar (quando liga, ficam um monte de listras pretas na tela, como na foto). Levei na Apple Store na época e eles disseram que não podiam fazer nada, que o problema seria na placa mãe e que eles não conseguiriam consertar (seria inviável). 
Vocês sabem se é isso mesmo? Sinto uma baita falta dele. Um computador excelente. 
 
Obrigado!
2B59335E-CE5A-42A8-878E-7D8C6432FA66.jpeg.ccf6d2b08fa6b8602c38476b121ba4ec.jpeg


Já tentou conectar um monitor externo pela thunderbolt? Isso me parece um problema no display. Se no monitor externo der imagem, já descarta placa de vídeo e provavelmente placa lógica.




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...