Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe que não precisa de uma placa de video.


jhomjss

Posts Recomendados

Pessoal sou novato por aqui e sou apenas um curioso no mundo dos mac, mas admiro muito tal sistema operacional. Porém queria ter uma informação, teria uma placa mãe compatível que não precisasse de qualquer placa de vídeo para rodar o sistema catalina? queria um apenas um computador básico pra estudos mesmo então não queria investir em um pc mais potente pois usaria só para coisas básicas como internet, word, excel e escutar músicas. Alguém poderia me ajudar?
Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jhomjss disse:

Pessoal sou novato por aqui e sou apenas um curioso no mundo dos mac, mas admiro muito tal sistema operacional. Porém queria ter uma informação, teria uma placa mãe compatível que não precisasse de qualquer placa de vídeo para rodar o sistema catalina? queria um apenas um computador básico pra estudos mesmo então não queria investir em um pc mais potente pois usaria só para coisas básicas como internet, word, excel e escutar músicas. Alguém poderia me ajudar?
Grato pela compreensão.

Pelo que entendi você precisa de um macbook com placa de vídeo integrada no processador. Para usar o catalina você precisa de um modelo a partir de 2012.
Um macbook air é um bom CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danilopnh

Não, eu queria fazer um hackintosh, mas um hackintosh que a placa mãe já tivesse uma placa de vídeo integrada compatível para que eu não precisasse de placa de vídeo offboard. 

9 minutos atrás, danilopnh disse:

Pelo que entendi você precisa de um macbook com placa de vídeo integrada no processador. Para usar o catalina você precisa de um modelo a partir de 2012.
Um macbook air é um bom CxB.

 

Editado por jhomjss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, jhomjss disse:

 

Não, eu queria fazer um hackintosh, mas um hackintosh que a placa mãe já tivesse uma placa de vídeo integrada compatível para que eu não precisasse de placa de vídeo offboard.


A placa de vídeo "onboard" é integrada ao processador, não à placa-mãe.

Você precisa de um processador Intel Core (i3, i5.. etc) que não seja da linha "F" (por exemplo i5-9400F), pois esta linha com "F" no modelo não possui gráfico integrado.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:


A placa de vídeo "onboard" é integrada ao processador, não à placa-mãe.

Você precisa de um processador Intel Core (i3, i5.. etc) que não seja da linha "F" (por exemplo i5-9400F), pois esta linha com "F" no modelo não possui gráfico integrado.

Ah ta entendi, então qual placa mãe me aconselharia comprar, que seria ao mesmo tempo simples e barata que funcionasse bem o áudio e a rede, a rede nem tanto pois posso comprar um adaptador wireless. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2020 at 19:39, jhomjss disse:

Ah ta entendi, então qual placa mãe me aconselharia comprar, que seria ao mesmo tempo simples e barata que funcionasse bem o áudio e a rede, a rede nem tanto pois posso comprar um adaptador wireless. 

Amigo melhor tu dizer quanto pensa em gastar que ai eu coloco os links da kabum ou pichau das peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...