Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 3.0] Problema om Wi-Fi


Posts Recomendados

Olá,Estou com problemas no wi-fi do iPhone 3.0 firmware.Eu conecto, digito a senha WEP. Mas ele não associa o IP correto.Até vou em Static e digito manualmente, ele faz a conexão, certa, aparece o ícone de wireless, mas não entra em nenhuma página.Também tento pingar o IP e não há resposta.Aqui está o Settings, conectado no meu roteador 3Com (3CRWDR200A).post-8017-1245975561_thumb.jpgE a parte do Wi-Fi Networkspost-8017-1245975789_thumb.jpgO estranho, é ele associar um IP totalmente diferente do meu, eu li em alguns sites, que isso é porque ele não acha o servidor DHCP.Eu mudei várias vezes o IP, até coloquei a mesma estrutura desse aque aparecepost-8017-1245975778_thumb.jpgE assim que está o Staticpost-8017-1245975810_thumb.jpgIsso só está assim, depois que atualizei o firmware para 3.0.Eu usava um firmware atualizado de 2008 no meu 3Com, e ele funcionava perfeitamente, e também desde o firmware original.E também atualizei o firmware do modem de uma versão 11-Maio-2009.E continua do mesmo modo.Espero que alguém tenha uma solução e possa me ajudar.Obrigado!Podem postar perguntas, para que ajude na solução...Ah, ignorem aquele DNS, ali...O 200.204...Eu estava testando...Mas também não funciona com/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Comigo acontece a mesma coisa...só que não conecto por roteador, conecto pelo airport do meu notebook mesmo...

Conectava perfeitamente (nem tanto) até atualizar para a versão 3.0, agora a conta vem caríssima porque a beleza do iphone não conecta via Wi-fi e eu fico usando EDGE sem saber que to usando.

Existem algumas formas de voltar a funcionar, mas sempre volta a não funcionar, portanto pra mim isso não é solução. A Apple devia era consertar essas pequenas coisas ao invés de ficar "inovando"em outras que também podem dar "pau".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vi em um site em inglês e acho que deu certo no meu, vai em Configurações, Geral, Redefinir e clica em Redefinir configurações de rede.. o iPhone vai zerar tudo e reiniciar... depois vc só coloca a senha de casa de novo qdo ele reconhecer a rede....

Acho que com isso dá certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...