Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por Erom Gomes
      Fala galera tudo bem com vocês?
      Então tenho um MacBook Pro 2011 só que não consigo conectar ele ao meu monitor LG com a entrada hdmi, comprei um cabo hdmi e thunderbolt aí quando conectei a primeira vez, ele reconheceu e apareceu as opções na tela e tal, mas mesmo assim no monitor ficar sem sinal, aí agora toda vez que conecto ele só pisca a tela do Mac mas na tela continua sem sinal...
      já pesquisei tanto sobre e não consegui achar a resposta.
      alguém pode me ajudar?
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Vitória Couceiro
      Boa tarde! Tenho um Mac Air de 121gb de memória de armazenamento e estou tendo um problema porque na análise de armazenamento aparece essa categoria "outro" (print) e eu não consigo localizar de onde vem esses arquivos que estão ocupando mais de 20gb do meu espaço e me atrapalhando para instalar vários programas. Já baixei o OmniDisk e ainda assim nada parece fora do comum... Já fiz inúmeras pesquisas, baixei diversos apps como o cleanmymac e não consigo achar solução!! Se alguém puder ajudar ou teve alguma experiência parecida, por favor dá esse help. 

• Por Erik Bolinh
      Olá recentemente adquirir um mini mac 2014  fiz a comprar nos EUA, olhei no site mas tem uma certa divergência de informação ou eu intepretei errado. Os modelo 2014 são bilvolt ou funcionam apenas nos 110v?, onde moro a rede elétrica e 220v.
    • Por Lucas Rabello Coelho
      Pessoal, boa tarde!
      Poderiam tirar uma dúvida: quero comprar um laptop MAC e tenho as seguintes configurações disponíveis de uma loja de confiança:
      Macbook Air (2017) Na caixa lacrado - tela 13" / I5 / 8GB / SSD 128GB - R$ 7.000,00
      Macbook Pro (2015) Usado - Tela 13" Retina / I5 / 8GB / SSD 256GB - R$ R$ 6.300,00
      Minha dúvida é qual seria o melhor pra se ter e se os valores estão de acordo. Moro no Rio de Janeiro - RJ
      Obrigado pela ajuda e desde já agradeço pelas respostas.
      Forte abraço .
      Lucas Coelho
    • Por NEOLIGHT
      Prezados, estou com um problema esquisito ocorrendo. Em linhas gerais, num exemplo: se eu abro um safari, minimizo-o e vou para outro programa... quando clico no icone do safari no dock o programa não maximiza à tela.
      Clicando com botão direito no ícone do Safari, vejo a informação que o "aplicativo não responde": numa aplicação prática de um youtube rolando e eu abrir um word para fazer um trabalho, por alguns segundos a música continua tocando. Após isso a execução para.
      Se eu clicar com botão direito no ícone do Safari e escolher a opção "mostrar todas as janelas abertas", as janelas aparecem e o Safari "acorda". No caso do Youtube que havia pausado - fica bem estranho: o vídeo parece correr pelo tempo que estava travado e a reprodução continua do novo ponto. No referido Word, se eu deixo o trabalho por um momento para dar atenção ao Safari, é o Word a ficar travado e precisar "acordar" o programa mostrando todas as janelas.
      Alguém tem alguma pista do que está acontecendo? Precisarei formatar esse macbook pro? Agradeço a quem tiver uma luz desse problema.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.779
    • Total de Posts
      428.584
  • Criar Novo...