Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena trocar de MBP por modelo 2 anos mais novo ?


rafarmoreira

Posts Recomendados

Então galera, tenho um mid 2012 13" com upgrade no máximo, futuramente pretendo trocar o mesmo por um retina, analisando os modelos MBP 2014/2015.. 

Os modelos 2014 está com os melhores preços se for comparar com os de 2015, e tem até uma quantidade maior de anúncios, com boas configurações i7, 16gb, 256 SSD por R$ 6200. 

Compensa pegar um Mac 2 anos mais novo, ou insistir nos 3 anos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que vale por ser um note mais fino e leve, mas apenas isso. O 2012 é excelente e com i7 ainda.

vai perder algumas portas, mas ganham-na mobilidade. E fica preso sem poder aumentar a  RAM também.

SSD também fica mais caro pra upgrade mas possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, julianorcordeiro disse:

Eu entendo que vale por ser um note mais fino e leve, mas apenas isso. O 2012 é excelente e com i7 ainda.

vai perder algumas portas, mas ganham-na mobilidade. E fica preso sem poder aumentar a  RAM também.

SSD também fica mais caro pra upgrade mas possível 

O 2014 ainda era legal de portas. Não tinha mais ethernet mas ainda tinha duas TB2, duas USB 3, HDMI full e cartão SD.

Já a troca, como o Juliano disse, OK por ser uma máquina mais portátil, e também por ter um pouco mais de tempo de suporte de novos sistemas, pois vai receber o Big Sur e ano que vem ainda deve receber a próxima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, julianorcordeiro disse:

Eu entendo que vale por ser um note mais fino e leve, mas apenas isso. O 2012 é excelente e com i7 ainda.

vai perder algumas portas, mas ganham-na mobilidade. E fica preso sem poder aumentar a  RAM também.

SSD também fica mais caro pra upgrade mas possível 

Então Juliano, penso em pegar com configuração máxima 16gb de RAM e 500gb de armazenamento, justamente pra não se preocupar com upgrade, até porque é complicado nesses Mac versão retina.

Pra isso é fazer troco com a venda do mid 2012 para pegar esse 2014 com configuração alta, visto que o preço também é alto.

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...