Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] macOS Big Sur


Amilton Moreira

Posts Recomendados

Alguém me tira essa duvida, por favor?

Sou leigo na parte técnica. Meu Mac é um MacBook Air meados de 2012 e não vai pegar a nova atualização do macOS. 

Dei uma lida hoje na internet que tem como instalar a versão mais nova do sistema. Alguém sabe como posso fazer isso? Funciona pelo Hackintosh? Onde consigo informações seguras para fazer isso? Alguém sabe como posso fazer?

Desde já, muito obrigado pela ajuda.

Amilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De início, te digo ser totalmente desaconselhável instalar o sistema nessa fase beta, principalmente se pensa em usá-lo como sistema principal.

Se seu Mac for 128GB, ficará com pouco espaço caso faça uma instalação em volume adicional para testar.
Memória RAM também pode ser um aborrecimento caso não tenha pelo menos 8GB. Neste modelo não é possível fazer up de RAM.

Para instalação em Macs não suportados oficialmente existe este tópico do MacRumors com bastante informação https://forums.macrumors.com/threads/macos-11-big-sur-on-unsupported-macs-thread.2242172/
Neste tópico aqui do fórum também tem informações e um método descrito pelo usuário webg3brasil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se quer um conselho, não faça. Espere sair a versão final do Big Sur. Instalar uma versão Beta em um aparelho que nem sequer receberá a versão final é pedir pra passar raiva e ter problemas. Nem mesmo nos aparelhos suportados oficialmente a versão Beta atual está servindo pra muita coisa além de passar raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2020 at 16:10, BetoGaleazzo disse: