Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado usado vale apena ?


Posts Recomendados

ola, eu comprei um macmini usado modelo final de 2009, sei que é antigo mais vai ser meu primeiro mac, sempre tive vontade de testar o sistema apple

e apareceu uma oportunidade de adquirir um.

mais falta o teclado e mouse.

vale apenas comprar teclado usado apple ?

teclado com defeito tem reparo ?

alguma dica na hora da compra?

se usar um teclado comum windows vou ter problemas por falta de algum comando ou tecla ?

 

Obrigado..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a compra de teclado e mouse usados com defeito. Ou é usado em excelente estado ou pode usar o teclado Windows, sim. Usei muito tempo teclado Windows no meu hackintosh até tomar vergonha na cara e pegar um 101 teclas USB da Apple, que é o meu preferido deles.

O teclado Windows funciona perfeitamente, sendo que o tecla Win equivale ao Command, aí eu não lembro direito, mas ACHO que o Alt e o Ctrl são invertidos no lugar do Control e Option, alguma coisa assim, haha, mas dá pra usar normal, e se você quiser ainda dá pra remapear usando o Karabiner Elements

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Não recomendo a compra de teclado e mouse usados com defeito. Ou é usado em excelente estado ou pode usar o teclado Windows, sim. Usei muito tempo teclado Windows no meu hackintosh até tomar vergonha na cara e pegar um 101 teclas USB da Apple, que é o meu preferido deles.

O teclado Windows funciona perfeitamente, sendo que o tecla Win equivale ao Command, aí eu não lembro direito, mas ACHO que o Alt e o Ctrl são invertidos no lugar do Control e Option, alguma coisa assim, haha, mas dá pra usar normal, e se você quiser ainda dá pra remapear usando o Karabiner Elements

Aproveitando o tópico, posso usar o Magic Keyboard 2 com cabo ao invés de bluetooth? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/07/2020 at 11:59, ricardomira77 disse:

Obrigado pelas respostas.

eu tenho um teclado sem fio da logitec mais com teclas padrão windows,

pelo oque eu entendi vou poder usar então sem problemas.

o meu macmini deve chegar essa semana ai vou poder testar na pratica.

 

 

O teclado Windows e qualquer mouse vai funcionar perfeitamente pra você.

Parabéns pela compra e por entrar nesse mundo. Uma dica: não tem como voltar atrás 😂

Conta pra gente como está a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...