Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, ivanrsl disse:

Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?

Sim, com o carregador de celular.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Tiago808 disse:

Sim, com o carregador de celular.

Sabes dizer se o carregador do iPad (10w) tbm funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guisalvatore
      Se alguem tiver um usadinho aí...
      Ajuda nóis.
    • Por bixiguera
      Boa tarde, vendo airpods 1 com estojo e os 2 fones.
      O fone do lado direito dura umas 2h e o do esquerdo menos que 1 hora.
      Bom para quem esta precisando do estojo, pois os fones tendem a piorar.
      Somente para retirada em Diadema ou SBC de SP.
      Valor 400,00.
      Por favor chamar no whatsapp 1197625-7045 se quiser fotos ou mais informações.

• Por hsapori
      Fala galera,
      Comprei esse iPad no fastshop mas acabei fechando um iPad Pro de 12.9 aqui no fórum com o @pacman 

Preço: R$7.500,00
      contato: WhatsApp  (38)99974-1550
      hsapori@me.com

• Por tavaresrick
      Macbook Pro modelo early 2013 impecável!

IMG_8149.HEIC

Tela: 15,4” Retina
      Processador: Intel Core i7 quad-core 2,7GHz (3653QM)
      Memória: 16GB
      Armazenamento: 512GB SSD
      Placa de video: Intel HD Graphics 4000 e Nvidia Geforce GT650M 1GB GDDR5 (Dedicada)
      Conectividade: Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 4.0
      Bateria: Apenas com 291 ciclos
      Acompanha caixa e todos os acessórios originais!

Segue link anuncio na OLX com as imagenes: Link
      Valor: R$7800,00
      Não tenho interesse em trocas! Somente venda!
    • Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
    • Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele

Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)

Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
    • Por Rodrigo_psi
      Vendo Airpods 2a. geração (Modelo MV7N2BE/A)
      Produto novo, caixa lacrada, com nota fiscal de compra e garantia de 11 meses do fabricante. Comprado no Brasil.

Link do anúncio para maiores informações: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1583681942-fone-de-ouvido-sem-fio-apple-airpods-2a-geraco-_JM?quantity=1&variation=59379537066

• Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.244
    • Total de Posts
      425.425
  • Criar Novo...