Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stuck, dead pixel ou outro problema? iPhone 6s


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? 

Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Coloquei as fotos em anexo

PHOTO-2020-07-17-22-38-05.jpg

PHOTO-2020-07-18-00-37-46.jpg

PHOTO-2020-07-18-13-01-27.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Display quebrado, amigo. É dano físico, causado por impacto e/ou pressão mecânica. Só trocando o módulo completo do display mesmo (vidro, touch, display, aro plástico). As vezes não sabemos explicar como aconteceu (por isso só coloco o telefone no bolso com a tela virada para a perna), mas posso te garantir que é porrada.

Procure uma boa assistência na sua região para efetuar o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Display quebrado, amigo. É dano físico, causado por impacto e/ou pressão mecânica. Só trocando o módulo completo do display mesmo (vidro, touch, display, aro plástico). As vezes não sabemos explicar como aconteceu (por isso só coloco o telefone no bolso com a tela virada para a perna), mas posso te garantir que é porrada.

Procure uma boa assistência na sua região para efetuar o reparo.

Muito obrigado! Eu tbm só uso o display com a tela virada pra perna. Tinha achado muito estranho porque de manhã não tinha nada e como tenho trabalhado de casa por conta da pandemia, o telefone só fica do meu lado na mesa e pouco pego ele durante o dia. Mas vlw mesmo pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...