Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iPhone 11 Amarelada


Posts Recomendados

Prezados, boa noite.

Adquiri há 2 dias um iPhone 11 preto, 128gb, exatamente igual o mesmo aparelho da minha namorada. No entanto, ao navegarmos na mesma página notei que a minha tela estava mais amarelada do que a dela, indo um pouco para o tom azulado claro, no caso dela. 

Pesquisei na internet o que poderia ser e não encontrei nada parecido, gostaria de saber se alguém aqui no fórum passou por algo parecido ou sabe de alguma coisa a respeito?

Tentarei contato com o suporte da Apple segunda-feira, pois me parece um erro de hardware. Meu iOS está na versão 13.6, recém atualizado.

Detalhe: Night Shift e True Tone estão DESATIVADOS em ambos aparelhos. 

Antecipo agradecimentos a todos que puderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, gcalavorty disse:

Prezados, boa noite.

Adquiri há 2 dias um iPhone 11 preto, 128gb, exatamente igual o mesmo aparelho da minha namorada. No entanto, ao navegarmos na mesma página notei que a minha tela estava mais amarelada do que a dela, indo um pouco para o tom azulado claro, no caso dela. 

Pesquisei na internet o que poderia ser e não encontrei nada parecido, gostaria de saber se alguém aqui no fórum passou por algo parecido ou sabe de alguma coisa a respeito?

Tentarei contato com o suporte da Apple segunda-feira, pois me parece um erro de hardware. Meu iOS está na versão 13.6, recém atualizado.

Detalhe: Night Shift e True Tone estão DESATIVADOS em ambos aparelhos. 

Antecipo agradecimentos a todos que puderem ajudar!

Olá amigo, a primeira hipótese que me vem a cabeça seria que está ativado a redução de ponto branco nas configurações de acessibilidade. 
Outra hipótese é se a tela de algum dos dispositivos ja foi trocada, ja aconteceu comigo de colocar uma tela "paralela"e dar diferença nos tons das cores da tela. 

https://pt.wikihow.com/Reduzir-o-Ponto-Branco-em-um-iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rodrigo Araújo Silva disse:

Olá amigo, a primeira hipótese que me vem a cabeça seria que está ativado a redução de ponto branco nas configurações de acessibilidade. 
Outra hipótese é se a tela de algum dos dispositivos ja foi trocada, ja aconteceu comigo de colocar uma tela "paralela"e dar diferença nos tons das cores da tela. 

https://pt.wikihow.com/Reduzir-o-Ponto-Branco-em-um-iPhone

Opa!

Eu verifiquei a opção mencionada de ''Reduzir Ponto Branco'' em ambos aparelhos e nos dois estavam desativadas. Procurei também na opção ''Filtros de Cor'' e novamente desativadas. E ainda assim, mesmo mexendo nessas opções, existe uma diferença nítida na tela na questão do tom amarelado.

Eu possuo o iPhone há 2 dias, retirado lacrado na loja Magazine Luiza, ela possui há 7 meses e nunca foi trocado ou mexido em tela ou qualquer outro componente, retirado em loja lacrado também.

Por isso ainda acredito que seja hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gcalavorty disse:

Opa!

Eu verifiquei a opção mencionada de ''Reduzir Ponto Branco'' em ambos aparelhos e nos dois estavam desativadas. Procurei também na opção ''Filtros de Cor'' e novamente desativadas. E ainda assim, mesmo mexendo nessas opções, existe uma diferença nítida na tela na questão do tom amarelado.

Eu possuo o iPhone há 2 dias, retirado lacrado na loja Magazine Luiza, ela possui há 7 meses e nunca foi trocado ou mexido em tela ou qualquer outro componente, retirado em loja lacrado também.

Por isso ainda acredito que seja hardware.

Consegue postar uma foto para nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tiago808 disse:

Consegue postar uma foto para nós?

Opa!

O celular da esquerda é o que apresenta um tom mais amarelado, na foto com o fundo mais escuro fica mais perceptível pela foto. Em todas as fotos o celular da esquerda é o que apresenta o tom amarelo. Acho que dá para perceber pelas fotos, qualquer coisa, tento postar outra. 230862EC-392F-4732-9F7E-86FED84EC764.jpeg

48256661-F294-424C-9D94-4C12DE9A3D55.jpeg

05B24065-9B43-4D7C-840C-E71FD6B8B564.jpeg

B31E0798-1A15-403C-B341-337AEDBE9252.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gcalavorty disse:

Ambos comprados na mesma loja pela internet. Vendidos e entregues pela Magazine Luiza, a única diferença é que comprei há 3 dias e o dela está há 7 meses de uso. 

Olhe atras dos dois e veja se esta escrito "Industria Brasileira"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, não é qualidade inferior. São fabricantes diferentes, com calibração de cores diferentes. O seu deve ser o modelo BR e o dela que não é brasileiro é o BZ.

1 minuto atrás, gcalavorty disse:

Está aí uma diferença, o meu está “Indústria Brasileira” o dela não. Mas é normal isso? Não é uma tela inferior? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:

Normal, não é qualidade inferior. São fabricantes diferentes, com calibração de cores diferentes. O seu deve ser o modelo BR e o dela que não é brasileiro é o BZ.

 

Putz, fico mais aliviado em saber mas ainda um pouco decepcionado. A noite é mais perceptível a diferença nos tons. 

Isso não deve ser nem motivo para uma possível troca, será? Não ouvi relatos parecidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gcalavorty disse:

Putz, fico mais aliviado em saber mas ainda um pouco decepcionado. A noite é mais perceptível a diferença nos tons. 

Isso não deve ser nem motivo para uma possível troca, será? Não ouvi relatos parecidos. 

Não é motivo de troca. 

Mas vc pode calibrar a cor da sua tela, como melhor achar. 

É apenas diferença entre fabricantes, não problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão me falha a memória no 5s teve um lote que veio amarelado era a cola usada para ajuste do vidro com o touch, observe se em alguns meses não some.

bem isto foi que falaram pra um amigo na época A falecida assistência da Saraiva do Center Norte e por sinal o aparelho dele depois de um mês ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...