Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 enviado para a Apple


Posts Recomendados

Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.

 

Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?

 

ps: o iPhone esta a caminho.

Editado por Victor T
erro na escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.
 
Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?
 
ps: o iPhone esta a caminho.

Eles te informam, relaxe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vando Araujo disse:


Eles te informam, relaxe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.".

 

Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.".
 
Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.

Você pode obter informações sobre os repares ligando o central.
Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vando Araujo disse:


Você pode obter informações sobre os repares ligando o central.
Sim, ele foi reparo, provavelmente consertaram todos os problemas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk

São trocados quando não já peças disponíveis p efetuar o reparo, ou quando eles não conseguem reparar. E essa porcentagem aí tá errada kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk

Pode até ser verdade se tivesse levado na Apple Store pois as vezes não tem como consertarem lá e te passam um outro aparelho. Não, não disse “novo” eu disse “outro”. Esse “outro” pode ter tido um problema que foi resolvido/consertado, testado e vai com garantia de 3 meses (ou o tempo restante que ainda resta do seu aparelho original). Lógico que no caso de troca o número de série muda.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Victor T disse:

Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk

Mas não há problema no reparo uma vez que foi realizado com peças originais pela própria Apple. Não há o que temer.

Já faz alguns tempo que a Apple adotou a política de reparos mais extensa ao invés da simples troca de aparelho. Quando precisei de garantia do iPhone 3G, ele foi trocado, pois a garantia ainda era tratada pelas operadoras e a troca era o procedimento comum na época. Já meu iPhone X, em 2018, teve apenas a tela substituída pela autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...