Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bateria nova no Iphone 8-dura pouco


Posts Recomendados

Colegas, 

               Tenho um Iphone 8 64GB, desde o lançamento. A 2 dias troquei a bateria dele por uma outra original e na assistência técnica autorizada pela Apple aqui em BH (Tecnosys) Nesses dois para três dias percebo que a bateria não dura a mesma coisa de quando comprei o Iphone. É assim mesmo, vocês sabem o que posso fazer pra tirar o máximo dessa nova bateria. Como saber que a bateria original não está com problema?

             Agradecido,

                                  Orlando Almeida.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Orlandobh disse:

Colegas, 

               Tenho um Iphone 8 64GB, desde o lançamento. A 2 dias troquei a bateria dele por uma outra original e na assistência técnica autorizada pela Apple aqui em BH (Tecnosys) Nesses dois para três dias percebo que a bateria não dura a mesma coisa de quando comprei o Iphone. É assim mesmo, vocês sabem o que posso fazer pra tirar o máximo dessa nova bateria. Como saber que a bateria original não está com problema?

             Agradecido,

                                  Orlando Almeida.

  

Primeiro, aconselharia fazer uma instalação limpa do iOS, sem recuperar backup.

Depois faça uma calibração da bateria:
- Carregue até o máximo e mantenha carregando por mais umas duas horas. Pode usar, mas sem usos que exigem alta performance, como games. Fica na internet mesmo.
- Utilize de maneira comedida até acabar a bateria, também usar sem estressar ao máximo o aparelho
- Mantenha o aparelho sem carga por mais umas 5 a 8 horas.
- Faça novamente a carga até 100% e novamente mantendo mais umas 2 horas. Pode usar iPhone, mas novamente sem estressar.

Isso deve ensinar o sistema de gerenciamento de energia a bem controlar a bateria.
Se mesmo assim não tiver boa experiência, retorne à AT e relate seu problema, uma vez que você têm garantia deste serviço, principalmente sendo peça original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a bateria seja nova o sistema atual não foi o nativo de fábrica, hoje o atual processa mais, gera maiores caches e até o clock é mais solicitado, a única forma de saber o real da bateria seria algo impossível downgrade para a versão original do lançamento do iPhone 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico do amigo, a bateria do meu iphone está nos últimos fôlegos. O telefone não está mais na garantia. Eu penso em comprar uma nova em breve. Alguém saberia me falar se há baterias chinesas confiáveis? Algo da Baseus, ou da Blitzwolf? A importação de baterias é possível no Brasil? Ou a melhor alternativa seria mesmo uma original usada? Parece que as assistências não usam as baterias originais, e seria bom saber quais seriam realmente boas. 
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fabricio Dantas disse:

Pessoal, aproveitando o tópico do amigo, a bateria do meu iphone está nos últimos fôlegos. O telefone não está mais na garantia. Eu penso em comprar uma nova em breve. Alguém saberia me falar se há baterias chinesas confiáveis? Algo da Baseus, ou da Blitzwolf? A importação de baterias é possível no Brasil? Ou a melhor alternativa seria mesmo uma original usada? Parece que as assistências não usam as baterias originais, e seria bom saber quais seriam realmente boas. 
Abraço!

Sem ser original (só em autorizada Apple), acho difícil saber se é boa ou não. Caso não vá colocar original aconselho a colocar em algum lugar que lhe dê garantia dessa bateria, pra você ter mais segurança (como na "Loja do Sapo", por exemplo, que estava dando 1 ano de garantia em suas trocas de baterias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...