Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Messenger for Mac!


Posts Recomendados

Galera, tem uns dois dias que meu Messenger fo Mac tá fazendo uma coisa muito estranha e irritante:

Toda vez que eu faço login, ele levanta aquela janelinha de quem fica online para TODOS os meus contatos que já estão online!

As vezes, tenho uns 50 contatos online, e ele levanta 50 janelinhas, uma a uma, com aquele barulho irritante, como se todos eles estivessem entrando logo em seguida da minha entrada!

Isso tá acontecendo com mais alguém? Alguém sabe consertar?

Tinha que ser programa da Microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Velhão, PQP aqui tá rolando a mesma coisa! MSN tá loucão.

Pensei que era alguma preferência dele que eu tinha alterado e nada, continua do mesmo jeito.

Foda quando tem 50 contatos on-line...aquelas benditas janelinhas ficam apitando e enchendo o desk... é de deixar maluco.

Alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehehehe, parece que a Apple fez algo para que todos nós desistamos do Messenger for Mac. Aqui em casa tá a mesma coisinha, toda vez é um PAM, PAM, PAM, PAM e a metade da tela do meu Macbook fica com as janelinhas, a minha solução foi tirar os alertas para os contatos que ficam online. Isso resolve temporariamente....heheheheheh! Vamos ver se surge alguma solução posteriormente.

Pior mesmo foi quando eu instalei o Safari 4 Beta, que deu aquele troço de não aperecer o cursor....mas com a versão final tudo se resolveu...!

Messenger > Preferences > Alerts > Desmarca a opção de pronto.

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa forma, vc desativa todos os alertas do msn.

Não saberá quando um contato seu entrar, principalemente. Queria que essa bagaça voltasse ao que era antes: vc entra, tranquilo, seus contatos on-line e CASO outro fique on, vc é avisado. É isso que eu quero de volta. Foda que não fiz nenhuma atualização por esses dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa forma, vc desativa todos os alertas do msn.

Não saberá quando um contato seu entrar, principalemente. Queria que essa bagaça voltasse ao que era antes: vc entra, tranquilo, seus contatos on-line e CASO outro fique on, vc é avisado. É isso que eu quero de volta. Foda que não fiz nenhuma atualização por esses dias...

Realmente Fred, mas eu não preciso muito desses alertas, já que entro no messenger para falar com determinadas pessoas, e quando elas não estão eu saiu do messenger.

E essa alteração toda aconteceu do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...