Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deletar programa no macbook pró

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Vou explicar meu problema.

Baixei um arquivo do APPinventor no meu macbook, e o programa não funcionou.

Acredito que baixei a versao errada

Ai, fiz um novo download da versão mais antiga, porem não instala pq diz q ja tenho instalado a versao mais nova

O programa só tem pastas, deletei tudo

como devo fazer para excluir tudo isso?

Captura de Tela 2020-07-25 às 18.33.48.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

tentei traduzir pelo google..... mas não entendi bem como fazer

sera q tenho q executar o terminal e por isso dentro?

launchctl unload /Library/LaunchAgents/edu.mit.appinventor.aiStarter.plist sudo rm /Library/LaunchAgents/edu.mit.appinventor.aiStarter.plist] sudo pkgutil --forget ed…

e depois 

launchctl unload /Library/LaunchAgents/edu.mit.appinventor.aiStarter.plist sudo rm /Library/LaunchAgents/edu.mit.appinventor.aiStarter.plist] sudo pkgutil --forget edu.mit.pkg.AppInventorSetupInstaller

se o senhor puder me ajudar...... sou burro nisso..... de 0 a 10 = -8

deu certoooooo ...kkkkkk nem acredito que conseguiiiii

mas muito obrigado por sua ajuda

obrigado mesmo

👏👋

Link para o post

hahahahahahahahaha que bom que conseguiu, parceiro.

Malz a demora aí, mas foi bom chegar aqui e ver que já matou o leão hahaha

No caso dos comandos, era uma linha por vez no Terminal:
- launchctl unload /Library/LaunchAgents/edu.mit.appinventor.aiStarter.plist
- sudo rm /Library/LaunchAgents/edu.mit.appinventor.aiStarter.plist
- sudo pkgutil --forget edu.mit.pkg.AppInventorSetupInstaller

Editado por Rafael Scheid
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cristian Latapiat
      Apple Macbook Pro Mf839 Retina 13 I5 2.7ghz 8gb 128gb Ssd   
      Vendo por 5k - Super novo com 246 ciclos caixa e tudo mais novinho. 
      Comprado em  meados de 2017
      Entrego em mão em SP capital, Vale do Paraíba e Litoral Norte.
    • Por Manabyo Amorim
      Vendo MacBook Pro mid 2014, RETINA
      I5 2.6GHZ 8G de Ram, SSD 250
      Bateria com 443 ciclos.
      Sem teclas desgastadas, sem caixa de som estourada, tudo certinho.
      não possui caixa e possui pequenos detalhes somente na tampa inferior, logo, vc nem ve.
      NÃO FAÇO ML  - NÃO INSISTA - NÃO FAÇO ML

R$5300,00.

segue link das fotos em alta resolução pois aqui o fórum não deixa.
      https://www.icloud.com/iclouddrive/0wg4ATxFBK-kNR9PcZpc5iQmA#Macbook
    • Por gusiq
      Boa noite, pessoal!
      Recentemente comprei um monitor Dell, modelo, P2319H para uso principal auxiliar com meu MacBook Air 13" 2017, porém nos primeiros dias de uso, percebo que os textos ficam um pouco serrilhado no monitor Dell, e faço a comparação com o macbook, e os textos do mac ficam muito melhor em relação ao Dell.
      Alguém sabe o que pode está acontecendo ? Fico no aguardo de uma resposta e agradeço pelo espaço.
      Abraços!
    • Por Pamela Rizzo
      Pessoal, tudo bem? Comprei um monitor LG 23,8" IPS widescreen 24MK430H Lg Full HD para ligar no meu MacBook Air early 2015. Liguei com o adaptador Thunder (mac) x hdmi (monitor Lg), e não ficou 100%. Fiz um teste ligando o monitor num Imac e parece que a resolução ficou bem melhor. Os dois tanto o iMac e o monitor dão a opção de 1920. Pelo que vi, parece que meu mac não tem a resolução 1920, ele é até  1440 x 900 e o monitor não me dá a opção do 1920 quando está conectado no mac. Dúvida: Vcs sabem se preciso comprar um outro adaptador ou cabo para chegar na resolução do monitor full Hd? Existe alguma maneira de trocar essa resolução no meu mac? Caso contrário, seria melhor trocar de monitor para um mais básico somente HD?
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?

• Por Gabriel Queiroz
      Bom dia Pessoal. 
      Eu tenho um Mac Book Pro 13" 2011 e ao abrir o mesmo vi q o estou com um cabo rompido de um conector na placa.
      Alguem sabe m falar qual a Função do mesmo, Nome e onde posso encontrar outro? É o cabo que liga no conector circulado de Azul na imagem abaixo.
      Agradeço a ajuda de todos.
      Obrigado.

• Por Rodrigo Toffano
      Eu tenho esse macbook white de 2010, to usando o mojave patcher nele e ta funcionando mt bem. Porem ele esquenta bastante, e a bateria descarrega rapido. Ja tentei por windows e tive o mesmo problema. Mas usando o chromeos ele nao teve isso, acho q pq o sistema tava usando mt pouco o processador, oq é bom. Eu comprei uma pasta termina nova, kryonaut, ta pra chegar essa semana, mas eu andei lendo sobre undervolt e queria fazer. Ja tentei de td q eu achei, nada funciona, Volta da kernel panic, e o voltageshift tbm, no site do voltage diz q ele funcioca nos mac de 2013 a 2015, deve ser por isso. Nos dois eu desativei o csrutil q inclusive n to conseguindo ativar de novo. Achei o coolbook mas esse n funcionaria nem se eu tivesse usando o lion, pq é mt anterior, e o lion é o sistema padrao dessa macbook. E um outro bem underground q eu achei foi o xnu-speedstep que tbm nem adiantou, é quase tao antigo quanto o coolbook.  De nenhum jeito q eu tentei funcinou, ent venho recorrer aqui a perguntar, é possível fazer undervolt nesse mac? Ele ja tava esquentando assim ate  com o high sierra, q é o sistema q eu tava usando nele antes de botar o mojave. 
    • Por cadulacerda
      Olá Pessoal, comprei um macbook 13 retina early 2015. coloquei ele para carregar deixei ele com 100% depois desliguei. depois de alguma horas retornei a ligalo e ele não estava com 100% da bateria, isso é normal ? acho que estava com 94%. é isso mesmo ou está com problema?
      abs a todos
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.684
    • Total de Posts
      427.226
  • Criar Novo...