Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hackintosh samsung rf 511


denis mota

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 07/08/2020 at 23:42, denis mota disse:

Quero sim mano 

Segue ai amigo, EFI do Samsung RF511 SD6 .  - https://drive.google.com/file/d/1VM339lpNMmLAhLYwc209dwA8dNZfkfED/view?usp=sharing

Editado por Edubovo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edubovo disse:

Fiz a substituição do EFI q me mandou, mas não consigo resolver a questão do boot, continua necessitando do pendrive pra dar boot 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 at 21:28, denis mota disse:

Fiz a substituição do EFI q me mandou, mas não consigo resolver a questão do boot, continua necessitando do pendrive pra dar boot 😞

Eu nao sei ajudar, entre no grupo Hackintosh brasil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 at 21:28, denis mota disse:

Fiz a substituição do EFI q me mandou, mas não consigo resolver a questão do boot, continua necessitando do pendrive pra dar boot 😞

Você selecionou na bios, o seu ssd em UEFI como primeiro pra boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/08/2020 at 11:43, JvDaP disse:

Você selecionou na bios, o seu ssd em UEFI como primeiro pra boot?

bem não achava na internet uma solução, futuquei até achar o problema e descobri que o meu notebook RF511 SD6 da samsung a BIOS dele é uma LEGACY com UEFI nesse caso ela só da boot no HD se o mesmo estiver no formato MBR que não é possivel criar um DUAL BOOT a não ser que eu coloque mais um HD nele, assim tbm como instalar o CloverBooloader de acordo com minha BIOS e funcionou, mas com o macOS High Sierra ele fica congelando a tela desinstalei e voltei pro win7 pra baixar o EL Captan que pelo q pesquisei parece funcionar melhor com a integrada da INTEL HD GRAPHICS 3000 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 10/08/2020 at 15:15, Edubovo disse:

Boa noite, tem como renovar o link?
Att

Em 24/08/2020 at 21:18, denis mota disse:

bem não achava na internet uma solução, futuquei até achar o problema e descobri que o meu notebook RF511 SD6 da samsung a BIOS dele é uma LEGACY com UEFI nesse caso ela só da boot no HD se o mesmo estiver no formato MBR que não é possivel criar um DUAL BOOT a não ser que eu coloque mais um HD nele, assim tbm como instalar o CloverBooloader de acordo com minha BIOS e funcionou, mas com o macOS High Sierra ele fica congelando a tela desinstalei e voltei pro win7 pra baixar o EL Captan que pelo q pesquisei parece funcionar melhor com a integrada da INTEL HD GRAPHICS 3000 

Como vc conseguiu bootar no SD6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...