Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS não mostra ícone de app baixado


Posts Recomendados

Baixei o app do Banco Next, o app está instalado e funcionando, eu o encontro pela busca, mas não foi criado nenhum ícone pra ele!

Sem o ícone, não consigo sequer desinstalar e instalar de novo.

Já desliguei e liguei novamente o iPhone (7 Plus com iOS 13.5.1) e nada.

Em algum lugar da internet eu vi gente falando pra segurar o botão de bloqueio e o Home ao mesmo tempo por 15s. Tentei e não resolveu nada.

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Antes de tudo, atualize o aparelho para o iOS 13.6

Você chegou a procurar em todas as pastas e páginas da Home Screen? De vez em quando dá uns glitches, mas pode ser sim que ele esteja visível, porém não no lugar usual do último app instalado.
 

1 hora atrás, Luciano Carvalho disse:

Em algum lugar da internet eu vi gente falando pra segurar o botão de bloqueio e o Home ao mesmo tempo por 15s. Tentei e não resolveu nada.


No iPhone 7 e 7 Plus esse procedimento é diferente. Usa-se os botões de Volume(-) e botão de bloqueio.

Primeiro tente o procedimento dos botões pra forçar um reset, se não resolver, tente atualizar o iOS. E por fim, eu já gosto de pescar com dinamite mesmo: backup no iTunes e restauração do aparelho, pra depois puxar o backup de novo. Esse procedimento força o aparelho a baixar os apps um a um novamente e você não terá perda de dados, nem mesmo os dados dos próprios apps. Recomendo ainda que se for fazer backup e restaurar, coloque uma senha de criptografia no backup usando o iTunes (provavelmente ele vai te perguntar já se você quer criptografar o backup). Isso vai garantir que até mesmo senhas e dados mais sensíveis sejam copiados.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Beto.

É uma vergonha admitir, mas acabo de descobrir que não havia problema nenhum no meu iOS.

O problema era comigo mesmo. O ícone do app estava escondidinho em uma pasta desorganizada, cheia de apps. 

Eu não me lembrava que já havia baixado o Next tempos atrás e que, por isso, ao baixá-lo novamente, ele iria direto pra mesma pasta onde já esteve antes.

Além disso, a pasta está desorganizada, com poucos apps na primeira página, o que me fez acreditar que eram os únicos apps de financeiro que eu tinha (o cego aqui não viu os pontinhos embaixo da pasta, que mostram que há mais páginas. kkk).

Enfim...problema resolvido! Obrigado mais uma vez pelo interesse em ajudar e desculpe pelo alarme falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...