Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule e suas funcionalidades


Posts Recomendados

Lendo sobre a Time Capsule no site da Apple vi que ela é feita pro Time Machine, deve ser simples fazer back-up com ela usando Leopard. Com Tiger, Vista e XP, dá pra acessá-la como se fosse um disco externo sem fio. Bem legal, mas uma funcionalidade que eu vi em uns roteadores com HD um tempo atrás e que me chamou mto atenção foi a possibilidade de programar o roteador/hd a baixar torrent sem o computador estar ligado. O programa torrent fica no roteador e é acessado remotamente pelo computador.

Será que dá pra fazer isso com a time capsule ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não ouvi falarem nada sobre isso, nem mesmo na MacWorld mês passado. Pelo Mac que eu saiba dá pra usar o Time Capsule como HD externo sem fio, além da função de ativar o uso do Time Capsule como disco de Backup pelo Time Machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, que eu saiba, o Time Capsule é um HD externo, é um modem/roteador (distribui internet, já que vem com um Airport Extreme embutido) e é um servidor de impressora. Além de um hub.

E me corrigam se estiver errado, mas da pra ativar o AirTune com ele.

Pelo que li essas são as funcionalidades dele, corrigam-me se estiver errado.

abs.

C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, que eu saiba, o Time Capsule é um HD externo, é um modem/roteador (distribui internet, já que vem com um Airport Extreme embutido) e é um servidor de impressora. Além de um hub.

E me corrigam se estiver errado, mas da pra ativar o AirTune com ele.

Pelo que li essas são as funcionalidades dele, corrigam-me se estiver errado.

abs.

C!

Tô corrigindo: AirTunes só funciona com o Airport Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Time Capsule vem com uma base Airport Express embutida...

"More than just a wireless hard drive, Time Capsule is also a full-featured AirPort Extreme Base Station with 802.11n technology. Experience a high-speed wireless network and a breakthrough way to back up all the Mac computers on your network. All in one device."

Então ele entra no AirTunes... ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Time Capsule vem com uma base Airport Express embutida...

"More than just a wireless hard drive, Time Capsule is also a full-featured AirPort Extreme Base Station with 802.11n technology. Experience a high-speed wireless network and a breakthrough way to back up all the Mac computers on your network. All in one device."

Então ele entra no AirTunes... ou não?

Airport Extreme não tem nada a ver com Airport Express.

Airtunes só no Airport Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se a função para determinar cotas de uso por usuário existe no time capsule?

Quero por exemplo determinar que usuário x pode usar 100 gigas e para outro 150 gigas e ele gerenciar sozinho?

Isso é mais importante no meu ver, pois vários usuários sucumbem um HD em pouco tempo.

Essa funcionalidade eu acho que não depende do Time Capsule, mas sim do Time Machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...