Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola a todos!

Em épocas de home office, estou usando um iMac (modelo 2017) cedido pela empresa e um monitor LG como segunda tela.

Como não tenho espaço em casa, meu iMac pessoal (modelo final 2014) esta parado. Pesquisei sobre essa questão de usar um iMac como segunda tela, me pareceu bem simples a configuração, porém, caro. Adaptador Thunderbolt 3 para Thunderbolt 2 e cabo, saem R$450,00 na apple Store.

Gostaria de saber se alguém já fez essa configuração e se existem opções mais baratas de adaptadores. Vi que adaptadores para cabo Displayport podem funcionar, são mais baratos, mas não é garantido que dê certo. 

Obrigado desde já.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

43 minutos atrás, Ricardo Cefali disse:

Ola a todos!

Em épocas de home office, estou usando um iMac (modelo 2017) cedido pela empresa e um monitor LG como segunda tela.

Como não tenho espaço em casa, meu iMac pessoal (modelo final 2014) esta parado. Pesquisei sobre essa questão de usar um iMac como segunda tela, me pareceu bem simples a configuração, porém, caro. Adaptador Thunderbolt 3 para Thunderbolt 2 e cabo, saem R$450,00 na apple Store.

Gostaria de saber se alguém já fez essa configuração e se existem opções mais baratas de adaptadores. Vi que adaptadores para cabo Displayport podem funcionar, são mais baratos, mas não é garantido que dê certo. 

Obrigado desde já.

Abraço.

 

Infelizmente é isso aí, DP só funciona nos 2009 e 2010, e de 2011 a 2014 somente Thunderbolt, conforme este artigo da Apple https://support.apple.com/pt-pt/HT204592

Não sei quais cabos mais baratos funcionariam, essa coisa de cabos é sempre um caos hahahah, mas certamente há mais baratos que fazem o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 11/08/2020 at 16:34, Ricardo Cefali disse:

Em épocas de home office, estou usando um iMac (modelo 2017) cedido pela empresa e um monitor LG como segunda tela.

Como não tenho espaço em casa, meu iMac pessoal (modelo final 2014) esta parado. Pesquisei sobre essa questão de usar um iMac como segunda tela

Tenho um iMac 2017, testei esta ação conectando-o a um MBR 2012, via cabo USB-C/HDMI. Não deu certo kkkk Nenhum sinal de vídeo. Como não tenho outro dispositivo pra testar, não sei dizer se o problema foi o cabo, mas as entradas estão ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...