Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar biblioteca do iTunes para o Music no Big Sur?


carlosspct

Posts Recomendados

A minha biblioteca de músicas do iTunes (Mojave) não aparece de jeito nenhum no app Música do Big Sur 11.0 Beta (20A5343j). Nenhuma das formas de importação que estava acostumado a usar funcionaram. Não sou assinante do Apple Music e nem tenho interesse, quero apenas a minha própria biblioteca. Tem algum macete novo para fazer isso? Pesquisei no Google e nos tópicos aqui, mas sem sucesso. Se alguém puder ajudar ou passar algum link, ficaria muito grato. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 12/08/2020 at 20:40, carlosspct disse:

A minha biblioteca de músicas do iTunes (Mojave) não aparece de jeito nenhum no app Música do Big Sur 11.0 Beta (20A5343j). Nenhuma das formas de importação que estava acostumado a usar funcionaram. Não sou assinante do Apple Music e nem tenho interesse, quero apenas a minha própria biblioteca. Tem algum macete novo para fazer isso? Pesquisei no Google e nos tópicos aqui, mas sem sucesso. Se alguém puder ajudar ou passar algum link, ficaria muito grato. Valeu!

Mil anos depois, mas vamos ver...

O jeito mais roots que conheço é:
1 - No seu iTunes, exportar as playlists, primeira coisa a fazer.
2 - Uma vez instalado o Big Sur, simplesmente adicionar as músicas da pasta que elas estão (pode usar Command O para abrir o Finder e selecionar a pasta)
3 - Adicionadas as músicas, importa as playlists

Pronto, vai estar igualzinho estava no iTunes, salvo você tenha alguma config muito especial que eu desconheço.

Cuidado com a função pré ativada de copiar os arquivos adicionados para a pasta organizada pelo próprio Music, se você não a usa e tem uma estrutura de pastas própria no Finder, desative a função antes de começar a adicionar musicas à biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...