Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone para Sempre Itaú/Itaucard o que acham?


Posts Recomendados

Bem eu acho meio furada fiz até um pequeno video explicativo sobre como funciona, bem é o trade in que temos no Brasil.
Deixe sua opinião 

4ADE9E48-A180-41FD-A80F-22364E5A119F.thumb.png.604fd1de9cf05663e06c3418c823db22.png

Eu gostei do programa, você acaba garantindo um bom desconto. Poderia ser melhor, poderiam liberar o uso do seu aparelho como entrada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vando Araujo disse:


Eu gostei do programa, você acaba garantindo um bom desconto. Poderia ser melhor, poderiam liberar o uso do seu aparelho como entrada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só tenho receio sobre avaria, Como citei no video riscos superficiais eles negam a devolução? Tem risco que nem vemos e meu primo nos Eua teve negado por isto a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso um ciclo sem fim...

Você vai estar pagando todo mês pelo resto da vida caso queira ter todo ano o aparelho mais top de linha. Caso não queira fazer a troca, vai acabar pagando o valor total, que na minha opinião é muito mais alto que comprar de um importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheusconst disse:

Eu acho isso um ciclo sem fim...

Você vai estar pagando todo mês pelo resto da vida caso queira ter todo ano o aparelho mais top de linha. Caso não queira fazer a troca, vai acabar pagando o valor total, que na minha opinião é muito mais alto que comprar de um importado.

Entende-se que esta opção é pra quem quer tudo correto NFE, aparelho anatel e parcelamento bem mais acessível.

Sim a apple não exige nota na garantia em termos, tenta ir com um aparelho morto sem ligar e tentar garantia.

e tem muito importador que vende sem NFE para baratear (não são todos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso um ciclo sem fim...
Você vai estar pagando todo mês pelo resto da vida caso queira ter todo ano o aparelho mais top de linha. Caso não queira fazer a troca, vai acabar pagando o valor total, que na minha opinião é muito mais alto que comprar de um importado.

“Ter todo ano” em termos porque você só pode pedir a troca (a troca não é automática, se não pedir eles te mandam a cobrança do valor final no mês seguinte ou na 23a parcela) na 21a parcela ou seja, você fica quase 2anos com o iPhone até trocar.

O iPhone Upgrade Program da Apple-USA é de 24meses mas você pode pedir a troca na 12a ou na 24a parcela. Além de que a partir da 6a parcela você pode adiantar as parcelas pra chegar na 12a ou 24a e pedir a troca.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho meio furada fiz até um pequeno video explicativo sobre como funciona, bem é o trade in que temos no Brasil.
Deixe sua opinião 

4ADE9E48-A180-41FD-A80F-22364E5A119F.thumb.png.604fd1de9cf05663e06c3418c823db22.png

Realmente existem opções mais baratas e até mesmo com parcelamento igual/maior mas a opção de recompra/troca junto do parcelamento longo (21/22 parcelas) mais a opção de receber o aparelho novo na troca antes de enviar o antigo acho que não tem igual não.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iPlace tem um "plano" parecido. Se chama iPlace Refresh. Quando eu trabalhava lá valia muito a pena sim pra pessoas que já trocavam todo ano de iPhone. Esse tipo de negócio pode não parecer vantajoso pra todo mundo, mas ele tem sim o seu público bem definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iPlace tem um "plano" parecido. Se chama iPlace Refresh. Quando eu trabalhava lá valia muito a pena sim pra pessoas que já trocavam todo ano de iPhone. Esse tipo de negócio pode não parecer vantajoso pra todo mundo, mas ele tem sim o seu público bem definido.

Estava procurando por esse plano na internet mas não achei, acho que não existe mais. Assim como o ClaroUP que acho que acabou...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Valterhi disse:

Estava procurando por esse plano na internet mas não achei, acho que não existe mais. Assim como o ClaroUP que acho que acabou...

Opa, não sabia. Pois é, parece que o Refresh acabou ou está suspenso. Perguntei aqui pros meus colegas de lá. Parece que existem algumas outras opções agora de parcelamento até 36x, mas não tá rolando troca anual. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

A iPlace tem um "plano" parecido. Se chama iPlace Refresh. Quando eu trabalhava lá valia muito a pena sim pra pessoas que já trocavam todo ano de iPhone. Esse tipo de negócio pode não parecer vantajoso pra todo mundo, mas ele tem sim o seu público bem definido.

Sim.. é praticamente tudo igual esses planos. Como eu disse, é um "ciclo sem fim". Porém alguns já vivem esse ciclo trocando de iphone todo ano. Então acaba sendo mais vantajoso para esse público. Mas acredito que é um publico muito especifico. Pra grande massa, que fica pelo menos 2 anos com o aparelho, não vejo vantagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu gostei do programa, você acaba garantindo um bom desconto. Poderia ser melhor, poderiam liberar o uso do seu aparelho como entrada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Na iPlace você podia dar o seu iPhone antigo (iPlace Upgrade se não me engano) como forma de pagamento do iPhone Refresh (equivalente desse programa do Itaú).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, matheusconst disse:

Sim.. é praticamente tudo igual esses planos. Como eu disse, é um "ciclo sem fim". Porém alguns já vivem esse ciclo trocando de iphone todo ano. Então acaba sendo mais vantajoso para esse público. Mas acredito que é um publico muito especifico. Pra grande massa, que fica pelo menos 2 anos com o aparelho, não vejo vantagem. 

Mais o do Itaú praticamente é um plano de troca a cada 21 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da pessoa. Pra maioria de nós aqui do fórum, que prefere estar sempre atualizado, E sempre que podemos compramos de fora, não serve, pois Ficamos sempre um ano atrasados. Ex.: Vc compra em out/nov 2020 e só trocará com 21 meses, então em 2022 antes de lançarem o modelo novo, pegando então o “mais moderno” que é o modelo de 2021.

Em 21/08/2020 at 18:41, matheusconst disse:

Mas acredito que é um publico muito especifico

Mais específico do que vc imagina. Quem troca todo ano, como expliquei acima, não vai querer, pois sempre ficará um modelo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...