Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG Ultrawide 29" sem sinal com Mac Mini 2011 (Displayport)


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Não sei se isso já foi discutido em algum fórum, mas eu comprei um Monitor LG Ultrawide 29" (29UM69G) pra usar com meu Mac Mini de 2011.
Tentei ligar via HDMI, mas mesmo com o monitor mostrando que a entrada selecionada é HDMI, fica sem sinal.
Antes eu usava via Thunderbolt/DVI no monitor antigo, sem problemas. Então comprei um Cabo Mini Displayport/Displayport pra ligar no LG, mas também fica sem sinal... (mesmo com o monitor reconhecendo que a entrada é Displayport).
Alguma luz?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Olá a todos!

 

Possuo um MBP Late 2012 Retina, e comprei um monitor LG ultrawide 29polegadas.

Ao instalar o monitor no MBP através do HDMI que veio junto com o monitor, ele não reconheceu a resolução necessária de 2560x1080 para preencher toda a tela do monitor.

Alguém sabe me dizer se eu conectar o monitor ao MBP através de um HDR (o monitor possuí essa saída) ele irá reconhecer de forma correta?

Outra questão que percebi agora, é que o modo de cor que está sendo enviado ao monitor era um padrão para TVs, e não RGB. Sabem dizer se há alguma relação com este problema da resolução também?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde ..!! Tenho um Mac Mini 2018 conectado a uma TV Samsung 4K e um Monitor LG 4K e também acontece comigo de ficar sem sinal somente no monitor. Percebi que se ligo o Mac Mini e demoro muito para ligar o monitor,  fica sem sinal somente no monitor, também não posso ligar o monitor antes senão fica sem sinal. Para funcionar percebi que tenho que ligar o mac e em seguida ligar o monitor senão ele fica sem sinal, engraçado que isso não acontece com a TV, pois posso ligar a TV antes de ligar o Mac Mini ou depois que não fica sem sinal de forma alguma, será que isso é um problema de monitores LG ? Em 2016 tinha um Mac Mini 2012 que só consegui fazer funcionar com um cabo diaplayport para mini displayPort no caso a entrada Thunderbolt do Mac Mini, e na época tinha um monitor TV LG ultrawide onde ainda tinha que rotular a entrada para PC senão a imagem ficava horrível, mas pelo menos funcionou perfeitamente.

Em 21/08/2020 at 17:54, Adriano Paixão disse:

Boa tarde a todos!

Não sei se isso já foi discutido em algum fórum, mas eu comprei um Monitor LG Ultrawide 29" (29UM69G) pra usar com meu Mac Mini de 2011.
Tentei ligar via HDMI, mas mesmo com o monitor mostrando que a entrada selecionada é HDMI, fica sem sinal.
Antes eu usava via Thunderbolt/DVI no monitor antigo, sem problemas. Então comprei um Cabo Mini Displayport/Displayport pra ligar no LG, mas também fica sem sinal... (mesmo com o monitor reconhecendo que a entrada é Displayport).
Alguma luz?????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...