Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte de notebook: É realmente necessário? Quando ter?


nandase

Posts Recomendados

É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É uma questão mais sobre ergonomia do que qualquer coisa. Eu nunca usei esse suporte, mas geralmente vejo a galera usando (principalmente programadores) o suporte com mouse e teclado a parte.

Eu não tenho muita moral pra falar sobre postura e ergonomia, rs, mas até onde eu sei, o cotovelo geralmente fica na mesma altura do teclado, com o antebraço no nível da mesa/teclado, e não pode dobrar os punhos. É uma questão a se pesquisar melhor, mas a princípio é isso aí...

Talvez este artigo esclareça melhor: https://blogbringit.com.br/dicas/dicas-para-usar-o-notebook-e-manter-uma-postura-correta/

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...