Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como instalo sem perder meus arquivos do windows?


andrelba

Posts Recomendados

Pessoal, vou instalar o hackintosh aqui em casa mas sou iniciante pra instalar.

Tava dando olhando no google e por aqui, tem um modo de instalar com DVD retail. dá pra por nesse pc meu:

gigabyte ga-g31m-s2l

processador c2q q8200

ram ddr 2 800mhz

hd sata2

dvd-rw ide

leitor de cartoes usb

mouse e teclado ps2

a placa de video eh uma ati hd 4670, andei pesquisando e vih que não suporta esse placa, então vou usar a onborad enquanto não suporta, a onborad eh GMA x3100

e o mais importante: Tem como fazer isso sem perder meus aquivos na partição do win? e quanto devo separar pra partição do osx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pela forma como instalei o Retail, o HD fica só com Mac OSX, pois o formato da tabela de partição é GRT, enquanto o Windows é MBR (google?!)

O método a que me refiro está descrito aqui no fórum:

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=15926

Sendo assim, você tem duas saídas. Se realmente quiser o Mac OS X, você deixa o HD só pro Mac OS X. OU compra outro HD pra ficar exclusivo pro Mac OSX. Simplificando: Um HD pro Windows e outro HD pro Mac OS X.

Lembrando que é pelo método boot-132.

Só um lembrete, tem a pesquisa do fórum. Use-a! É muito mais pratico procurar, a sua resposta está no tópico que eu indiquei, e em tempo, funcionou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou tentar trocar a placa de vídeo por uma geforce. a 9600 roda blz? com tudo ativado e tal? ai vou trocar tbm o teclado por um usb, o mouse jah tenho. no resto parece que reconhece tranqüilo, andei lendo e parece q a plca mae eh bem compatível.

abs

Eu acho que a 9600 deve funcionar, só precisa das kexts necessárias. E, muito bem lembrado sobre o USB, já que o meu teclado e mouse PS2 não funcionaram com o Hackintosh.

Vai com fé que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...