Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com airpods


Posts Recomendados

Comprei os airpods 2 semana passada, e, desde a primeira vez que conectei no meu iphone 8+, não dá pra gravar áudio no whatsapp, e a câmera fica focando e desfocando como se estivesse sendo aberta e fechada várias vezes. A única situação que isso não acontece é quando eu conecto os airpods logo depois de reiniciar o celular, e se por algum motivo desconectar e tentar conectar de novo depois, o problema volta a acontecer. Já tentei resetar eles, mudar as configurações, mas nada deu certo. Às vezes o microfone não funciona direito também, talvez tenha relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou conectar estes AirPods em outro iPhone pra ver se funciona normal ou se outro aparelho também apresenta algum tipo de sintoma?

Você disse que só acontece quando conecta o AirPods, mas isso não necessariamente significa problema nos AirPods em si. Essa conexão pode estar favorecendo o aparecimento de sintomas referentes a problemas do seu telefone. No momento não me vem à cabeça qualquer ligação com a conexão de dispositivos de áudio bluetooth e módulo de câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta restaurar o iOS do seu telefone depois de fazer um Backup. Mas não puxe o Backup.
Aí testa os fones. Se persistir use o aplicativo de suporte e marque uma chamada com o AppleCare.
Como não existe assistência para AirPods eles podem ser trocados.
Lembrando que a Apple troca apenas o componente individual com defeito.
Falante Esquerdo ou direito ou estojo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito importante testar esta conexão em outro IPHONE para ver se o mesmo problema está ocorrendo. Se puder tambem , ou se outra pessoa próxima a voce tiver um airpods 2 , tente conectar no seu telefone para validar se com outro airpods está com o mesmo sintoma.

Outra coisa legal de se fazer se identificar que o problema é no telefone e nao no fone , Tente restaurar ele de fabrica e veja se irá resolver o problema. é importante manter o IOS atualizado tambem.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...