Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informação APPLE CARE+


Posts Recomendados

Eu e muitas pessoas conseguimos sim. Só não conseguimos ainda para o Watch e AirPods, mas para iPhone, iPad é tranquilo. 
Dá uma olhada neste tópico 

, lá tem bastante conteúdo sobre como fazer todo o processo, que não é tão complicado assim. 
 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e muitas pessoas conseguimos sim. Só não conseguimos ainda para o Watch e AirPods, mas para iPhone, iPad é tranquilo. 
Dá uma olhada neste tópico 
, lá tem bastante conteúdo sobre como fazer todo o processo, que não é tão complicado assim. 
 
Abraço!

Se me permite uma correção só não conseguimos contratar o AppleCare para o AirPods. Para o iPhone, iPad e AppleWatch foi sem problemas.

De maneira resumida pra contratar o AppleCare para o iPhone é necessário:
- que a compra/ativação não tenha sido a mais de 60 dias;
- AppleID americano (configurado para um endereço dos USA);
- cartão de crédito internacional (os que tem funcionado são com validade até 2024);
- se quiser arriscar sem finalizar o processo de Setup do pagamento e ser cobrado no seu cartão de crédito pode ficar sem o Setup;
- se não quiser correr riscos com o cartão (se tiver que trocar por algum motivo como perda, roubo ou expiração) pode criar uma conta no PayPal USA e adicionar um ou mais cartões lá. Os passos para criar a conta no PayPal USA estão no link mencionado pelo Danilo;
- minha sugestão é mudar a região do seu iPhone para USA e a língua para inglês, pelo menos durante a contratação do AppleCare.

Bom, lá no link mencionado tem todos os passos.
Eu mesmo tenho AppleCare para 3 iPhones, 1 iPad e 1 AppleWatch. Todos com Setup ou seja os valores são debitados da minha “conta” no AppleID. Lá eu configurei que eles devem cobrar primeiro do meu cartão e se por acaso não der certo vão tentar o PayPal. E se eu tiver créditos (gift cards), esta é a 1a opção de cobrança.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se me permite uma correção só não conseguimos contratar o AppleCare para o AirPods. Para o iPhone, iPad e AppleWatch foi sem problemas.

De maneira resumida pra contratar o AppleCare para o iPhone é necessário:
- que a compra/ativação não tenha sido a mais de 60 dias;
- AppleID americano (configurado para um endereço dos USA);
- cartão de crédito internacional (os que tem funcionado são com validade até 2024);
- se quiser arriscar sem finalizar o processo de Setup do pagamento e ser cobrado no seu cartão de crédito pode ficar sem o Setup;
- se não quiser correr riscos com o cartão (se tiver que trocar por algum motivo como perda, roubo ou expiração) pode criar uma conta no PayPal USA e adicionar um ou mais cartões lá. Os passos para criar a conta no PayPal USA estão no link mencionado pelo Danilo;
- minha sugestão é mudar a região do seu iPhone para USA e a língua para inglês, pelo menos durante a contratação do AppleCare.

Bom, lá no link mencionado tem todos os passos.
Eu mesmo tenho AppleCare para 3 iPhones, 1 iPad e 1 AppleWatch. Todos com Setup ou seja os valores são debitados da minha “conta” no AppleID. Lá eu configurei que eles devem cobrar primeiro do meu cartão e se por acaso não der certo vão tentar o PayPal. E se eu tiver créditos (gift cards), esta é a 1a opção de cobrança.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ah, verdade! Não tinha visto o plano mensal. Pena que comprei o meu usado e não pude assinar o serviço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não conseguiram assinar para o AirPods? Aliás, alguém aqui teve o problema de quando digita o número de série dele, receber a informação de que não existe data de compra cadastrada e quando você tenta inserir pede para tentar novamente mais tarde?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não conseguiram assinar para o AirPods? Aliás, alguém aqui teve o problema de quando digita o número de série dele, receber a informação de que não existe data de compra cadastrada e quando você tenta inserir pede para tentar novamente mais tarde?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O AppleCare para o AirPods somente aceita um pagamento, a vista, diferente dos demais que pode ser mensal. Já tentamos o mesmo processo utilizado para iPhone/iPad/applewatch só que para um pagamento e não deu certo com os nossos cartões internacionais brasileiros.
Funciona (com o cartão brasileiro) se você comprar lá nos USA, numa AppleStore.
Pela internet só com cartão americano.

Isto e o outro problema que você perguntou está no outro tópico informado anteriormente.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/09/2020 at 22:00, Valterhi disse:


Se me permite uma correção só não conseguimos contratar o AppleCare para o AirPods. Para o iPhone, iPad e AppleWatch foi sem problemas.

De maneira resumida pra contratar o AppleCare para o iPhone é necessário:
- que a compra/ativação não tenha sido a mais de 60 dias;
- AppleID americano (configurado para um endereço dos USA);
- cartão de crédito internacional (os que tem funcionado são com validade até 2024);
- se quiser arriscar sem finalizar o processo de Setup do pagamento e ser cobrado no seu cartão de crédito pode ficar sem o Setup;
- se não quiser correr riscos com o cartão (se tiver que trocar por algum motivo como perda, roubo ou expiração) pode criar uma conta no PayPal USA e adicionar um ou mais cartões lá. Os passos para criar a conta no PayPal USA estão no link mencionado pelo Danilo;
- minha sugestão é mudar a região do seu iPhone para USA e a língua para inglês, pelo menos durante a contratação do AppleCare.

Bom, lá no link mencionado tem todos os passos.
Eu mesmo tenho AppleCare para 3 iPhones, 1 iPad e 1 AppleWatch. Todos com Setup ou seja os valores são debitados da minha “conta” no AppleID. Lá eu configurei que eles devem cobrar primeiro do meu cartão e se por acaso não der certo vão tentar o PayPal. E se eu tiver créditos (gift cards), esta é a 1a opção de cobrança.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Boa noite, recebi e-mail do banco que agora vou ter que mudar as cobranças cartão para cartão on-line, como faço para mudar cartão que debitado Apple care + pois não consegui finalizar setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Boa noite, recebi e-mail do banco que agora vou ter que mudar as cobranças cartão para cartão on-line, como faço para mudar cartão que debitado Apple care + pois não consegui finalizar setup

Uma opção é tentar finalizar o Setup assim o AppleCare+ é “cobrado/debitado” dos cortões registramos no AppleID.
Outra é ligar no 0800 da Apple e pedir ajuda a eles.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...