Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar MacBook Pro Retina em Portugal


Thiago Sampaio

Posts Recomendados

Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).

Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 

Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.

obg, desde já. Abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago Sampaio disse:

Bom, pessoal! Pretendo ir pra Portugal em 2021. (Sim, próximo ano, pois os pacotes de viagem estão com preços muito bons pra comprar agora).

Além de conhecer o país, quero comprar um Macbook pro pra trabalho. 

Queria saber se vcs têm dicas para me dar sobre a compra. O alvo é o Macbook pro 16" de 16gb e 1tb. Estou vendo os valores agora e estão muito próximos 512gb/1tb.

obg, desde já. Abço.

No quesito máquina não tem muito o que dizer. Hardware já conhecido e consolidado, uma bela máquina, tenho uma.

O problema é na volta, se declarar, paga o imposto e segue o baile. Se não declarar, o risco é ser parado pela RF e aí paga multa.

Faça as contas e veja se vinga.
Aqui no fórum com os vendedores deve conseguir essa máquina por volta de 19K, 20K.
Em Portugal está 3300 Euros, vezes a cotação do Euro dá esse valor praticamente. Acho que não vale a pena trazer pagando ainda o imposto de importação ou, pior ainda, correr o risco da multa.
Tem o retorno do IVA no aeroporto, não sei se incorre sobre o laptop, creio que sim, aí retornam uns 600 e poucos euros.

Resumindo, só vejo vantagem se passar batido pela Receita, senão é melhor comprar aqui de um empresário de fronteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...