Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso do WhatsApp Web conectado em outro computador ou navegador


GTKRB

Posts Recomendados

Boa noite!

Utilizo o WhatsApp Web conectado em dois computadores, ambos MacBooks, mas, ultimamente, tem aparecido aquele aviso de que a minha conta já está ativa em outro computador/ navegador e te dá a opção de "Sair" ou "Entrar aqui", como quando você tenta acessar a mesma conta em locais diferentes.

Geralmente, isso ocorre depois que desperto a máquina da hibernação.

Isso ocorre também, mesmo quando uma das duas máquinas está desligada, o que me deixa mais desconfiado ainda.

Já verifiquei no WhatsApp do celular e só constam essas duas seções ativas mesmo, já desloguei todas as sessões e ativei elas novamente, mas continuou ocorrendo. Também não percebi nada de diferente, como mensagens lidas ou enviadas, que não tenha sido realizadas por mim mesmo.

A verificação em duas etapas do WhatsApp está ativada, o acesso remoto das máquinas está desativado, o Firewall está ativado e tudo atualizado (MacOS e WhatsApp Web) .

Alguém já passou por isso ou tem idéia do que pode ser?

Aceito dicas adicionais para diminuir o risco de invasão (isso se já não ocorreu...huahuahu), se este for o caso. Em último caso, vou deixar de usar essa função por essa desconfiança, apesar de quebrar um galho, mas todo cuidado é pouco.

Quanto ao acesso às máquinas, ambas são minhas, utilizadas e acessadas somente por mim mesmo (pelo menos é o que acho, né...uhahuhua).

Será que estou sendo "vigiado"?

Valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Tiago808 disse:

Mas não é justamente porque tu usa em duas máquinas diferentes? Quando o computador volta da hibernação ele ativa novamente a sessão.

Experimenta fechar a aba em um antes de usar no outro.

No começo achei que era somente isso, mas como citei, isso ocorre mesmo quando uma das máquinas está totalmente desligada, o que teoricamente excluiria essa possibilidade, não?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo também, utilizo no Mac o aplicativo Franz com 3 WhatsApp diferentes, acontece com frequência nas 3 contas, sendo que apenas uma conta eu tenho registrado em mais de uma máquina! Eu acho que é um bug mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...