Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FaceTime] Desligar Camera e Toque no Mac


tiago_pimenta

Posts Recomendados

Pessoal,

Queria saber se é possível, no MB, desativar o toque e a câmera no FaceTime ?

Pesquisando aqui no fórum mesmo, vi um tópico antigo que não era possível, mas faz alguns anos que o tópico foi criado, queria saber se já é possível desativar a câmera no FaceTime.

Sobre desativa o toque no MB quando ligam no meu iPhone, não achei nada por aqui.

 

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 06/09/2020 at 23:48, tiago_pimenta disse:

Pessoal,

Queria saber se é possível, no MB, desativar o toque e a câmera no FaceTime ?

Pesquisando aqui no fórum mesmo, vi um tópico antigo que não era possível, mas faz alguns anos que o tópico foi criado, queria saber se já é possível desativar a câmera no FaceTime.

Sobre desativa o toque no MB quando ligam no meu iPhone, não achei nada por aqui.

 

[ ]s

FaceTime no Mac
Se está falando sobre, durante uma ligação de vídeo, desativar a camera, sim, tem um botão com uma camera e uma barra cortando ela, ali vc desliga a camera durante uma chamada de vídeo.

Sobre não tocar no Mac, você deve desligar a função no iPhone, em Ajustes > seção Ligações > Outros Dispositivos e desativar a opção Permitir Ligações, ou completamente ou por dispositivos que estejam conectados ao seu iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Scheid disse:

FaceTime no Mac
Se está falando sobre, durante uma ligação de vídeo, desativar a camera, sim, tem um botão com uma camera e uma barra cortando ela, ali vc desliga a camera durante uma chamada de vídeo.

Sobre não tocar no Mac, você deve desligar a função no iPhone, em Ajustes > seção Ligações > Outros Dispositivos e desativar a opção Permitir Ligações, ou completamente ou por dispositivos que estejam conectados ao seu iPhone

A tá... Então para desativar a câmera só depois de iniciar uma chamada de vídeo né ? Não tem como deixar ela desativada sempre ? Sem precisar da chamada de vídeo para depois desativar.

Sobre não tocar no MB, acho que não fui claro, eu não me incomodo de aparecer a notificação no MB, o problema é, por exemplo, eu estar trabalhando com o MB no silencioso e receber uma chamada. O iPhone está no silencioso e não ira tocar o som, porém, no MB, mesmo com ele no "silencioso", ele toca (Estou falando do som)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tiago_pimenta disse:

A tá... Então para desativar a câmera só depois de iniciar uma chamada de vídeo né ? Não tem como deixar ela desativada sempre ? Sem precisar da chamada de vídeo para depois desativar.

Sobre não tocar no MB, acho que não fui claro, eu não me incomodo de aparecer a notificação no MB, o problema é, por exemplo, eu estar trabalhando com o MB no silencioso e receber uma chamada. O iPhone está no silencioso e não ira tocar o som, porém, no MB, mesmo com ele no "silencioso", ele toca (Estou falando do som)... 

Mas ela está desativada sempre, só ativa quando você ativa a função em um aplicativo que requeira a câmera.

O toque você desabilita em Pref Sistema > Notificações > FaceTime e desliga a opção Reproduzir som para as notificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Scheid disse:

Mas ela está desativada sempre, só ativa quando você ativa a função em um aplicativo que requeira a câmera.

 

No meu caso não está sendo dessa maneira não... Assim que eu já abro o FaceTime no MB, a câmera já liga. Vou dar um exemplo, no Skype, no Zoom, no Teams, se você abre eles, a câmera não liga, só se você for lá e clicar no botão da câmera. Pode ser que tenha alguma configuração que eu não saiba como fazer.
 

3 horas atrás, Rafael Scheid disse:

O toque você desabilita em Pref Sistema > Notificações > FaceTime e desliga a opção Reproduzir som para as notificações.

Mas uma coisa é o som da notificação, outra coisa é o toque da chamada do FaceTime, não é ??? Por que, o meu MB está sem som, coloquei ele como mudo, então todas as notificações não vão "emitir" som, mas a chamada, no teste que eu fiz, o som da chamada do FaceTime "saiu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tiago_pimenta disse:

No meu caso não está sendo dessa maneira não... Assim que eu já abro o FaceTime no MB, a câmera já liga. Vou dar um exemplo, no Skype, no Zoom, no Teams, se você abre eles, a câmera não liga, só se você for lá e clicar no botão da câmera. Pode ser que tenha alguma configuração que eu não saiba como fazer.
 

Mas uma coisa é o som da notificação, outra coisa é o toque da chamada do FaceTime, não é ??? Por que, o meu MB está sem som, coloquei ele como mudo, então todas as notificações não vão "emitir" som, mas a chamada, no teste que eu fiz, o som da chamada do FaceTime "saiu".

Sobre a câmera, parece ser um comportamento normal do FaceTime. Também não achei jeito de desfazer.

Sobre a notificação, aí lascou haha... não cheguei a testar, mas ao mesmo tempo não conheço também uma forma de desativar isso. Também me irrita um pouco mas nunca procurei como desativar. Se eu achar grito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Sobre a câmera, parece ser um comportamento normal do FaceTime. Também não achei jeito de desfazer.

Sobre a notificação, aí lascou haha... não cheguei a testar, mas ao mesmo tempo não conheço também uma forma de desativar isso. Também me irrita um pouco mas nunca procurei como desativar. Se eu achar grito aqui.

Sobre o FaceTime, era justamente isso que eu queria saber, se tinha como mudar esse comportamento, em vez de já abrir o FaceTime com a câmera ligada, queria que ela abrisse desligada e depois se eu quisesse, ligava ela.

E sobre a chamada no MB, novamente queria enfatizar que o som não é da notificação, é da ligação mesmo (Toque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...