Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Depois de um tombo a tela do meu MacBook começou a dar problema. As vezes fica piscando, encheu de linhas pretas que vão e voltam e reduziu de mais a área de visualização.

Liguei em algumas assistências mas parece que essa tela tá em falta já faz um tempo. Alguém com esse modelo já passou por isso recentemente e conseguiu resolver?

Se puderem me dar dicas de locais e preços, agradeço demais! Sou de SP/SP

Screen Shot 2020-09-09 at 11.17.18.jpg

IMG_0098.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Populares

Amigo, está com cara de display danificado fisicamente. Se for o caso, somente a substituição. Realmente o estoque de peças mais caras está bem reduzido ou em falta basicamente no país todo, devido a

Imagens Postadas

Amigo, está com cara de display danificado fisicamente. Se for o caso, somente a substituição. Realmente o estoque de peças mais caras está bem reduzido ou em falta basicamente no país todo, devido a essa alta do dólar e dificuldade de importação.

Veja com a @Higashi Curitiba , pode ser que eles tenham.

Em SP pode ser que encontre nas lojas da Santa Efigênia, vale a pena bater um pouco de perna por lá. Numa dessas você encontra essa peça seminova em bom estado e com preço bom.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

    • Por Marcello Amorim Matos
      Olá Senhores,
      Eu tenho um MacBook Pro Retina, 13-inch, Early de 2015 com um SSD de 121GB e gostaria de 
      trocar para um SSD 1TB. Gostaria da opinião de vocês sobre qual marca comprar e se ele aceita o
      modelo SATA III pois vi que ele é bem mais rápido.
      Desde já obrigado pela ajuda!!
      Att,
      Marcello A. Matos
    • Por Hilton Braga
      Tenho um Macbook Pro Retina de 13 polegadas, Early 2015, modelo A1502. A tela dele está muito arranhada e gostaria de saber onde tem uma assistência boa em São Paulo que faça a troca. Mais uma dúvida: é possível trocar só a parte do vidro deste modelo, ou tem que ser o  display todo? Obrigado!
    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
    • Por williamhoeflich
      Olá pessoal,
      Preciso de uma ajuda, tenho um Macbook Air a1369 mid 2011, a tela dele quebrou mas pelo alto preço da reparação decidi não arrumar ele. Agora estou querendo utilizar ele em conectado a uma tv ou monitor, comprei um adaptador displayport para hdmi só que não estou conseguindo exibir ele na tv. Vou descrever o que acontece: 
      Ligo ele normalmente e no monitor externo aparece a logo da Apple, depois de alguns segundos ela some e não consigo ver mais nada. Como a tela do mesmo está quebrada, até consigo logar nele e acessar algumas coisas pelo Voice Over mas não consigo realizar o espelhamento da tela "principal" no monitor externo. Já tentei vários comandos encontrados em fóruns, exemplo: command + f1 ou f2, fn+f7 porém nenhum deles funciona. Alguém saberia me dizer o que posso tentar agora? Lembrando que a tela "principal" dele está quebrada e não é possível ver nada!
      Conto com a ajuda de vocês!
    • Por Washington Djhp Santos
      Boa noite!
      Meu macbook pro está com os alto falantes bem estranhos... quando aumento o volume percebo que o som grave faz com que eles batam como se estivesse estourado... e é o que imagino, que eles estejam estourados.
      Quero saber, qual o melhor lugar, e o que tem o preço mais "justo" para eu leva-lo? E a bateria dele não está carregando como antes. Aparece uma mensagem quando clico no ícone da bateria VERIFIQUE A BATERIA ⚠️ .
    • Por CARDINA
      Fala pessoal,blz?
       
      Quero comprar carregador e/ou bateria para meu MacBook Pro mid 2010. 
       
      Moro em Vitório , Espírito Santo. Alguém tem contato de algum revendedor autorizado?
       
      Vlw. Abç
    • Por Deiny
      Boa noite!
       
      Comprei recentemente um MBP Retina 15" Early 2013 e notei que o click do trackpad está um pouco "pesado", necessitando de mais força para efetuar o click. Externamente não vejo nenhum motivo pra isso (sujeira ou afins). Há como fazer uma limpeza interna? Já sei que a internamente o trackpad fica encoberto pela bateria que é colada... como proceder? Alguma dica?
    • Por Uiles
      DISPLAY DE RETINA DA APPLE. VOCÊ TEM? CUIDADO, ELE PODE ESTAR PARA QUEIMAR A QUALQUER MOMENTO!!
       
      Este é o meu querido iMac com o famoso "display de retina", maior atrativo de marketing do produto em seu lançamento, QUEBRADO.
      Este é meu iMac de 21,5 polegadas que paguei R$ 6.700,00 há um ano e meio atrás - SÓ UM ANO E MEIO ATRÁS e essa peça vital, segundo a assistência técnica Apple, dura mais ou menos isso em condições normais de uso.
      Este é o meu iMac que porque não está na garantia de um ano (o display dura seis meses depois da garantia), terei que pagar R$ 2.200,00 sem desconto, sem conversa!!
      Fiz uma reclamação no Reclame Aqui já faz dias e a Apple nem se dignou a me responder, tenho tudo explicado nessa reclamação e nos comentários da reclamação. Se você tem um iMac, se puder, leia tudo para o seu próprio bem.
      Na reclamação não expliquei bem uma questão com relação às assistências técnicas Apple.
      - Vejam vocês, a Apple tem espalhado pelo mundo mega-lojas que muitas, são verdadeiras obras de arte que custam milhões para ostentar o poder, a posse da tecnologia, da qualidade e da inovação, muito bem feitos pelo seu marketing;
      - Abriram uma fábrica em Jundiaí/SP para ver se os custos seriam reduzidos, mas, numa matemática mágica, seus produtos não baixaram nenhum centavo, tudo continua como antes.
      - A rede de assistência é um episódio à parte que destoa do resto. Para o meu iMac, a assistência mais próxima foi indicado São Bernardo do Campo/SP. Detalhe: moro no Ipiranga/SP.
      - Após insistir, me indicaram iPlace no Shopping Ibirapuera. Cheguei lá com o iMac no colo, as atendentes se entreolharam meio risonhas e disseram que a assistência deles está "em manutenção" e que não tinha data para voltar. Isso já tinha acontecido quando fui na iPlace do Park Shopping São Caetano e eles me disseram a mesma coisa.
      - A Apple não sabe quais assistências estão funcionando e nem as que não estão. Um detalha básico de cadastro que tem alguém acompanhando - que não é o caso. O cliente fica indo pra lá e para cá...
      - Encontrei uma pela internet na Avenida Iraí, 134 - Moema/SP por conta própria fui lá. Você chega e jcomo não tem lugar para estacionar, são R$ 10,00 por cada 30 minutos. Na recepção, você se cadastra e tem que ficar sentado numa pequena recepção esperando porque a sala da assistência não comporta mais do que dois atendimentos por vez. Fiquei eu lá sentado num sofá, à beira da porta de entrada com meu iMac no colo por uns 30 minutos ou mais, até que a recepcionista te chama ao estilo de consultório médico e diz: "pode subir"!
      - Subo e vejo que a sala tem dois lugares para sentar, um atendente e esta sala deveria ter menos do que 2 x 2m de espaço até o balcão.
      - Já precisei antes da assistência da apple para outras coisas e é terrível o estado e condições das instalações das assistências técnicas: pequenas, localizações ruins, atendimento nada cordial, tudo que eles afirmam, é como se não tivessem nenhuma autonomia, "tudo é a apple", "não podemos fazer nada", "normas da apple"... É como se a apple fosse "tirana" com as assistências, mas, como dá um bom dinheiro, eles engolem tudo porque fica bem mais fácil.
      - Eu, como consumidor me sinto traído por uma marca que aprendi a respeitar e gostar. O que me parece é que a apple quer faturar mais com os "apple-care" (garantia extendida), do que com as vendas e bom atendimento.
      - Realmente, você liga para apple e eles te atendem bem, mas não se engane, não concedem, não abrem mão de nada, querem seu couro.
      - Como pode ser tão grandiosa no mundo todo e ter uma assistência tão pobre? E o pior: como pode uma peça como esta custar 2.200,00 e durar somente um ano e meio?? Daqui um ano e meio, vou ter que trocar de novo?? Claro que sim!! Isso se não aparecerem outras peças. A única solução fica sendo você TER que comprar a tal garantia extendida Apple-care, nome bonito, não??!! Conclusão: você compra um produto e sofre quase que uma "extorsão" para que seu produto se mantenha em pleno funcionamento. No fim das contas ele não custa R$ 6.700,00, custa muito mais. Será que vale a pena?? Tenha uma estação DELL há 5 anos, não se tornou obsoleta ainda, o monitor está ótimo, essa estação fica ligada 24 horas e não tenho que pagar garantia extendida.
      Enfim, estou indignado com a Apple, nunca pensei que eu, um defensor da marca desde o primeiro iPhone, até já briguei com amigos discuindo sobre as tecnologias, sou um "early-adopter", fonte de referência de muitos amigos e estou sendo motivo de chacota no momento por defender a apple.
      Liguei para apple-care, pedi pelo amor de Deus para que reconsiderassem, peguei um laudo da assistência dizendo que o erro é atípico e que pela experiência deles, raramente, displays de retina são queimados com um ano e meio. Tenho no-break da APC com mantenedor de energia e proteção de oscilação de voltagem, o iMac tinha um uso abaixo do normal, mas nem assim, nem com esse laudo da assistência, eles não podem dar um desconto, cobrir a peça por se tratar de um claro defeito de fabricação.
      Meu conselho para você (mesmo sem você ter me solicitado - me permita), que eu vou usar para mim de agora em diante, é: não compre nada da apple (desktops). Se você for rico e não se importar, tudo bem, mas se não for o caso e não gosta de justificar os custos da marca no Brasil, opte por outra solução.
      A minha reclamação, o laudo com os detalhes estão em: http://goo.gl/6qW55t
      Estou fazendo este desabafo porque as pessoas tem que saber, que tem um produto que é uma bomba relógio frágil e que se não tiver garantia extendida, vai pagar muito caro mesmo. Estou desempregado no momento e estava fazendo uns freelances com a máquina e no momento, estou sem recursos para pagar a tal peça. Se eu retirar o iMac da assistência, tenho que pagar R$ 100,00 pela constatação que ele estava quebrado, até eu vi isso, mas ninguém vai me dar 100 reais...
      Boa sorte!

      Já sei que este imac não tem display retina. A assistência me disse que tinha e eu acreditei, aliás, estão me cobrando por um display retina como vocês podem ver no orçamento anexo. As assistências da Apple são precárias em todos os sentidos mesmo.

    • Por Pedro Brito
      Ola galera,
       
      Meu macbook pro 2011 late está otimo, a não ser por um pequeno detalhe, eu derrubei ele umas 2 vezes e o display ta rachado, mas esta funcionando, gostaria de trocar ele por questaod e estética mesmo, tem como? existe essa possibilidade? e se sim o custo é muito alto para a troca?
       
      Segue imagens da tela...
       
           
      Obrigado
      Pedro
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.790
    • Total de Posts
      428.680
×
×
  • Criar Novo...