Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..

Editado por Gabriely nogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..

Olá, também uso o iPad para estudos e não conheço app melhor que o OneNote da Microsoft. Ainda não consegui encontrar defeitos. O Notas da Apple também é bom mas, o OneNote acaba sendo mais completo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que interessante, não havia pensado em usar ele ainda! Vou baixá-lo e testá-lo, muito obrigada! 

3 minutos atrás, theygoran disse:


Olá, também uso o iPad para estudos e não conheço app melhor que o OneNote da Microsoft. Ainda não consegui encontrar defeitos. O Notas da Apple também é bom mas, o OneNote acaba sendo mais completo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ah, que interessante, não havia pensado em usar ele ainda! Vou baixá-lo e testá-lo, muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabriely nogueira disse:

Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..

No Goodnotes tem uma opção que você "aumenta" a parte de escrever. É o símbolo do lado esquerdo da canetinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, 

minha experiência foi pouca usando para estudo (apenas 1 mês em um curso de línguas em um intercâmbio). Estava com um iPad Pro + pencil e usei o OneNote da Microsoft. Me atendeu super bem e achei bem completo, embora eu não utilizei tantos recursos, tinha pesquisado e sabia que ele atenderia. 
Tem alguns vídeos no YouTube do pessoal passando as funcionalidades.
Uma coisa que achei bacana e prático era que os professores dama muita folha impressa para preencher lacunas e responder. Eu tirava uma foto da folha e escrevia normalmente em cima de uma forma rápida e prática. Mas penso que talvez no mundo universitário os desafios são outros. Como meu tempo de faculdade foi a muitos anos atrás, nem sei como deve ser hoje...rsrs


e o bacana é que ele é free..

Editado por Vander Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...