Roberto G. Postado 30 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2009 Microsoft Office 2007 no Mac OS X Leopard Muitos usuários novos no mundo Macintosh sentem falta de um grande aliado do mundo Windows: o Office "nativo". Com a chegada do CrossOver 8.0 na semana passada, é possível, instalar o Office 2007 sem complicações. Infelizmente, o CrossOver só funciona em Macs Intel. O processo é simples: abra o CrossOver e clique em "CrossOver Software Installer" e selecione Microsoft Office 2007. Alguns pacotes de fontes e o Net Framework serão baixados. Quando concluídos, a instalação do Office prosseguirá. A versão instalada foi a SP2, acoplando a instalação original (Tutorial: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...=6&resumo=) O processo de instalação demorou apenas 3 minutos no meu MacBook White Screenshots instalação Screenshots do Word, Excel e PowerPoint 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto G. Postado 30 de junho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2009 Até o corretor funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 30 de junho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2009 Para "lembrar" de onde se encontram os comandos no Office for Windows pode ser. Também para determinadas funcionalidades mais aprofundadas do Excel. Mas, no geral, o Office for Mac tem tudo que precisamos do pacote da Microsoft. Uso o Apple iWork 09 e o Office da Microsoft a depender do objetivo de compartilhamento de alguns documentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto G. Postado 30 de junho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2009 Mesmo arquivo visto no Office Mac 2008 Office 2007 Windows vs Office Mac 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto G. Postado 30 de junho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2009 Problemas encontrados até agora: - Criação de gráficos; - Só é possível inserir uma imagem clicando em "Inserir imagem"; - Ao mover uma imagem, o fundo fica preto. Qualquer novidade, postarei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto G. Postado 30 de junho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2009 Para "lembrar" de onde se encontram os comandos no Office for Windows pode ser. Também para determinadas funcionalidades mais aprofundadas do Excel. Mas, no geral, o Office for Mac tem tudo que precisamos do pacote da Microsoft. Uso o Apple iWork 09 e o Office da Microsoft a depender do objetivo de compartilhamento de alguns documentos. Eu também uso o Office Mac e o iWork! Porém, queria experimentar o Office 2007 no Mac! Se saíu bem melhor do que eu esperava! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.