Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe adaptador para fones lightning fêmea para p2 macho?

Posts Recomendados

Alguém sabe se existe um adaptador de lightning (fema) > para o p2 (macho) para eu conectar meu fones lightning no macbook?

Estou me arrependendo de ter vendido os fones EarPods - com pino P2 juntos com antigos iphones...kkkkkk 

Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Hummm massa! Realmente essa marca é top referência, já ouvi muitas pessoas de bandas e estúdios falando deles.  vlw pel dica man! 

Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress.

Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório.

Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola...

Link para o post

O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea?
O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea).
No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho).372760cc29d96923e8bee02c60394510.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ah! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho)

Link para o post
2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress.

Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório.

Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola...

Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs

2 horas atrás, Valterhi disse:

O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea?
O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea).
No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho).372760cc29d96923e8bee02c60394510.jpg

Ah! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho)

Isso mesmo quero conectar o fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea ou macho para ir direto para a entrada p2. 

Poderia pfv encaminhar o link desse adaptador para eu ver se dá? rs

Link para o post

Eu acho que não existe o adaptador que quero, pois o que encontramos por aí, seria somente para poder carregar o iphone (fêmea) + entrada p2 (fêmea) para Lightning macho (conectar no iphone)
Ou seja todos que estou achando somente dão energia Lightning (femea) e não liberam a função de atendimentos de chamada e gravação de áudio. Que é o ponto chave que preciso..rs 
Pois utilizaria em reuniões onlines já que o som do microfone do JBL tune 205BT que tenho é horrível..rs

Link para o post
7 minutos atrás, ganso.silva disse:

Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs

Verdade. Que bagunça 🤯 My bad.

Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o post
Verdade. Que bagunça My bad.
Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade.

Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você....

Link para o post
1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse:

Verdade. Que bagunça 🤯 My bad.

Poise, fiquei puto da mesma forma quando vendi meu 6s kkkk Pior eu tenho um bom fone com fio earpods lightning que não posso usar no pc e note..kkk 
Tudo jogada de mkt para entrar com fones airpods  BT (não duvido) rs
Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man?

4 minutos atrás, Valterhi disse:

Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você....emoji1787.pngemoji1787.pngemoji1787.png

emoji1787.pngemoji1787.pngemoji1787.png tenso, ter que comprar + um fone de qualidade para requisitos básicos...

Link para o post
7 minutos atrás, ganso.silva disse:

Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man?

Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo.

Link para o post
Em 11/09/2020 at 12:20, BetoGaleazzo disse:

Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo.

Hummm massa! Realmente essa marca é top referência, já ouvi muitas pessoas de bandas e estúdios falando deles. 
vlw pel dica man! 

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Adriano5699
      Bom dia,

Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?

Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por DeathTKid
      Opa pessoal,
      recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.
      Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
    • Por paradokset
      Galera, faz um tempo que isso aconteceu, mas estou inconformado até hoje.
      Eu comprei um in-ear da Apple, e depois de um tempo ele "derreteu", virou meleca, uma coisa grudenta, parece que tem óleo em toda a superfície do cabo, uma coisa horrível. As partes que são de borracha (tipo aquela onde o cabo left e right se encontram, e aquelas que ficam embaixo de cada peça de plástico que entra no ouvido), desmancharam, caíram.
      Esse fone é aquele mais antigo, antes da mudança dos controles de reprodução.
      Talvez seja tarde, mas se desse para eu reclamar ou pedir uma providência (afinal, como que em condições normais um cabo mega caro desse se desmancha todo?), haveria uma esperança? O que acham?
    • Por lacorteg
      Estou interessado em comprar um novo fone de ouvido, mas gostaria de algo de ótima qualidade. Pensei no intra-auricula da Apple, porém, li que existem fones melhores até mesmo mais baratos.
      Gostaria de sugestões de bons fones de ouvido, mas que mantenham os botões de controle presentes nos fones da Apple.
      Espero que consigam me ajudar, haha.
    • Por Guilherme Gibin
      Boa noite amigos, tenho um Ipod Touch 4 geração, o aparelho usa IOS 4.2 com Jailbrake. Essa semana percebi uma diferença no volume do fone direito, ja testei outros fones, o conector do Ipod está sem obstrução e limpo, alguem ai ja teve este problema? Alguma sugestão?
      Agradeço a ajuda,
      abraços
      Guilherme Gibin
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.778
    • Total de Posts
      428.603
  • Criar Novo...