Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão MacBook Pro 2019 + Dois monitores


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. 
Estou dando um upgrade no Home Office e vou conectar meu MacBook Pro 2019 a dois monitores externos (Dell QHD da série P de 24”).

Estou tendo dificuldade em encontrar aqui no Brasil um Hub ou Dock para conectar as duas telas e que permita ainda carregar o laptop ao mesmo tempo (preferível que oferecessem conexão de 60Hrz em ambas telas).

Alguém aqui usando sistema similar e que possa dar um norte de qual marca de hub/Dock está usando e onde comprou?

 

Agradeço de antemão...

Daniel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bleony disse:

Se entendi bem, um desses aqui deve resolver... estava procurando pra mim esses dias » https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1302383231-adaptador-baseus-enjoy-para-2-hdmi-4k-usb-c-_JM

Esse da Blaseus foi o que encontrei de melhor por enquanto aqui tbm Bleony, porém ele transmite uma tela em 60Hz e a segunda cai para 30Hz.

No mercado externo tem bastante opções, especialmente da CalDigit, Anker e Belkin. Aqui é difícil achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da Blaseus foi o que encontrei de melhor por enquanto aqui tbm Bleony, porém ele transmite uma tela em 60Hz e a segunda cai para 30Hz.
No mercado externo tem bastante opções, especialmente da CalDigit, Anker e Belkin. Aqui é difícil achar.
Valeu. Não sabia. Veja se alguém do fórum consegue trazer pra você.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...