Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom...

Estou procurando a solução aqui no fórum mas ainda em dúvidas, pois fiz uma instalação limpa.

Fiz backup tudo certo (icloud, whats...) mas na hora depois de inserir a ID e senha, cai na "A configuração do ID Apple poderá levar alguns minutos....."e daí não sai.

Li algumas possíveis soluções, entrar sem o ID, formatar, limpar tudo e tentar novamente.

Estou com receio de perder todos os meus backups

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer essa ativação sem o WiFi, apenas na rede 4G (ou vice-versa)? Ou tentar ativar conectando ao iTunes via cabo. Pode ser algum problema para se comunicar com o servidor da Apple.

Qual é o modelo do aparelho? Alguns problemas de baseband também podem causar esse sintoma. Se for um iPhone 7 (A1660) principalmente, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Já tentou fazer essa ativação sem o WiFi, apenas na rede 4G (ou vice-versa)? Ou tentar ativar conectando ao iTunes via cabo. Pode ser algum problema para se comunicar com o servidor da Apple.

Qual é o modelo do aparelho? Alguns problemas de baseband também podem causar esse sintoma. Se for um iPhone 7 (A1660) principalmente, rs.

Beto,

Pelo que vi não se trata do Wifi ou aparelho (tenho um iphone X)

Li nos comentários da matéria e em outro site que deveria fazer a instalação sem usar a ID e depois quando acessar, aí sim nos ajustes inserir ID para resgatar o backup.

É a primeira vez que passo por isso (nao conseguir instalar na primeira fase a partir do backup) quando faço uma instalação limpa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto,
Pelo que vi não se trata do Wifi ou aparelho (tenho um iphone X)
Li nos comentários da matéria e em outro site que deveria fazer a instalação sem usar a ID e depois quando acessar, aí sim nos ajustes inserir ID para resgatar o backup.
É a primeira vez que passo por isso (nao conseguir instalar na primeira fase a partir do backup) quando faço uma instalação limpa.
 

Vi vários relatos sobre isso, e segundo um membro aqui do grupo a Apple já está ciente do problema e estão tentando resolver. Vou esperar até a próxima semana p fazer a instalação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Setangels disse:

Beto,

Pelo que vi não se trata do Wifi ou aparelho (tenho um iphone X)

Li nos comentários da matéria e em outro site que deveria fazer a instalação sem usar a ID e depois quando acessar, aí sim nos ajustes inserir ID para resgatar o backup.

É a primeira vez que passo por isso (nao conseguir instalar na primeira fase a partir do backup) quando faço uma instalação limpa.

 

Bom dia. Ocorreu comigo hoje também mas consegui resolver. 
Faça o seguinte: reinicie o aparelho e não configure sua Apple Id , deixe para fazer isso mais tarde nos ajustes...

Procedi assim e não perdi backup nenhum. Tente e depois poste aqui o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Don Corleone disse:

Bom dia. Ocorreu comigo hoje também mas consegui resolver. 
Faça o seguinte: reinicie o aparelho e não configure sua Apple Id , deixe para fazer isso mais tarde nos ajustes...

Procedi assim e não perdi backup nenhum. Tente e depois poste aqui o resultado...

Amigo eu fazendo da forma que descrevestes ele ira fazer a instalação sozinha de todos os meus apps e dados? ou ele somente faz isso da forma que esta bugado "restaurar através de um backup do icloud"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, inshayk disse:

Amigo eu fazendo da forma que descrevestes ele ira fazer a instalação sozinha de todos os meus apps e dados? ou ele somente faz isso da forma que esta bugado "restaurar através de um backup do icloud"?

Não...precisarias instalar os Apps posteriormente...já os dados, se tu fez backup antes, ele puxa normalmente....puxou todos meus dados do aplicativo saúde, fotos, emails, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Don Corleone disse:

Bom dia. Ocorreu comigo hoje também mas consegui resolver. 
Faça o seguinte: reinicie o aparelho e não configure sua Apple Id , deixe para fazer isso mais tarde nos ajustes...

Procedi assim e não perdi backup nenhum. Tente e depois poste aqui o resultado...

Boa noite

Fiz isso, ontem mesmo.

Reiniciei, mas não configurei a ID.

Mais adiante, nos ajustes inseri ID e senha

Era isso que queria, deixar limpo, mas depois ter de volta as fotos, mensagens, contatos, favoritos safari, etc. Principalmente as fotos

Minha primeira ação foi baixar o WhatsApp para conectar com o mundo (rsrs), se bem que é bom ficar um tempo sem isso.

No caso do Wallet, tive que incluir novamente o cartão de crédito.

Quanto ao app do banco, baixei e inseri dados, vinculei a face id.

Quanto ao Watch, desemparelhei, deixei como novo e emparelhei novamente.

Alguns podem pensar que é uma trabalheira, mas a cada versão cheia (11...12..13..e agora a 14) faço isso e com certeza deixo de lado apps que estão lá e nem sinto falta se não voltam para o iPhone.

Realmente a Apple tem que rever isso e arrumar

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema aconteceu em razão de servidores da Apple ou é um bug mesmo? Queria fazer a instalação limpa, mas talvez seja melhor esperar uma nova versão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acredito que seja bug mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que atualizei o versão 14.0.1 a localização fica quase sempre ativa no app tempo ( mesmo eu atuávamos a opção de usar só quando abrir o app tempo) e no sistema ia função chamada redes e Wi-Fi. Alguém com o mesmo problema ou que saibaef256f9b990b1e5ae9347b3e9742c485.jpg
uma solução? 4350f90648a4912099d5260185e3f61a.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...