Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch - Watch faces novas no wOs 7.1


Posts Recomendados

Com a atualização do iOS 14 atualizei também meu Apple Watch series 5, assim vieram as novas Watch faces. 
 As WF aparecem na galeria e consigo modifica-las e adicionar como favoritos porém quando defino como novo mostrador elas não aparecem, esse BUG está acontecendo somente comigo ou algum de vocês também estão tendo esse problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu também, no meu series 4, inclusive o mostrador com o Memoji que estava acionado no WOs 7.0, sumiu, não carrega de jeito nenhum! Foi so atualizar para o WOs 7.1 que a parte de Faces bugou.

Comigo aconteceu também, no meu series 4, inclusive o mostrador com o Memoji que estava acionado no WOs 7.0, sumiu, não carrega de jeito nenhum! Foi so atualizar para o WOs 7.1 que a parte de Faces bugou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo mais estranho ainda: atualizei o iOS para 14.2 e o WOS para 7.01.

Já tinha “baixado” todas as novidades no meu Watch (elas aparecem no Watch), mas no app do iPhone só aparecem algumas novas (sem o Memoji, listras, aquela arte de rosto).

Pelo menos consigo configurar pelo Watch, mas é bug com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema um S4 Nike e percebi que se você for pelo Watch e tentar “criar” lá o mostrador ele não aparece a opção do Memoji, isso que achei mais estranho. No iPhone tem o mostrador mas no relógio ele não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Em 21/09/2020 at 21:55, gustavoricci disse:

Com a atualização do iOS 14 atualizei também meu Apple Watch series 5, assim vieram as novas Watch faces. 
 As WF aparecem na galeria e consigo modifica-las e adicionar como favoritos porém quando defino como novo mostrador elas não aparecem, esse BUG está acontecendo somente comigo ou algum de vocês também estão tendo esse problemas ?

O meu Watch faces também esta com bug 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...