Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.

 Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?

A9493E95-786F-4BDF-9E15-72C1F770C638.jpeg

AB65BC0F-3ED3-4546-9C21-70616C7D7D93.jpeg

Editado por Lázaro Féres
Ordem das fotos foi errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone X com 1 ano (em julho 2019) começou a ter um problema que achei ser o Ghost-Touch (problema na tela). Achei um documento da Apple sobre esse problema nos iPhone X e fui na AppleStore do Morumbi. Expliquei o sintoma e falei sobre o Ghost-Touch para o genius que me disse que ia trocar a tela e poderia pega-lo de volta em 2hs.
Na hora de pegar me disseram que descobriram que a bateria havia estufado e não adiantaria trocar a tela. Me deram um “novo”. Detalhe que não tinha nenhum sinal de bateria estufada tanto que o genius falou que era só trocar a tela.
E não paguei nada pela troca assim como não pagaria pela troca da tela apesar da garantia ter vencido dias antes.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é bateria estufada. Não existe risco de "explodir", mas se ela inchar mais, vai acabar quebrando o seu display de dentro pra fora, e aí o prejuízo vai ser bem alto. Procure uma assistência o quanto antes pra efetuar a troca dessa bateria.

Seria interessante ligar antes no 0800 761 0880 e explicar o que está acontecendo, pode ser que eles peçam pra você enviar fotos por e-mail, talvez eles possam te colocar em algum programa de reparo fora da garantia, porque não é normal a bateria dos X estufarem assim em condições normais (diferente do que acontece com os 6 e 6s).

A recomendação inicial é não usar, não carregar e manter desligado até que o problema seja resolvido. Pode retardar o sintoma.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Com certeza é bateria estufada. Não existe risco de "explodir", mas se ela inchar mais, vai acabar quebrando o seu display de dentro pra fora, e aí o prejuízo vai ser bem alto. Procure uma assistência o quanto antes pra efetuar a troca dessa bateria.

Seria interessante ligar antes no 0800 761 0880 e explicar o que está acontecendo, pode ser que eles peçam pra você enviar fotos por e-mail, talvez eles possam te colocar em algum programa de reparo fora da garantia, porque não é normal a bateria dos X estufarem assim em condições normais (diferente do que acontece com os 6 e 6s).

A recomendação inicial é não usar, não carregar e manter desligado até que o problema seja resolvido. Pode retardar o sintoma.

Muito obrigado pessoal! Vou tentar no 0800 e ver se consigo. Estou usando um 6s desde ontem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 at 20:01, Lázaro Féres disse:

Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.

 Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?

A9493E95-786F-4BDF-9E15-72C1F770C638.jpeg

AB65BC0F-3ED3-4546-9C21-70616C7D7D93.jpeg

@Lázaro Féres, tranquilo ?
Ligue no 0800-761-0880 e relate o ocorrido.
Caso seja transferido ao suporte avançado, envie essas fotos e eles irão pedir para você levar seu aparelho até uma autorizada.
Vale lembrar que esse procedimento é válido para aparelhos que não tiveram nenhuma peça trocada sem ser em autorizadas.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há mais de 1 ano o Apple Watch Series 1 do meu pai apresentou a bateria estufada. Fora da garantia e fora do prazo de 2 anos que a Apple está "oferecendo" agora após a data de compra. Como a Apple negou a substituição do aparelho ou qualquer outra solução a não ser o pagamento para receber um novo, entramos com um processo e ganhamos a causa, recebendo um Apple Watch Series 3 (não mais o Series 1).

Ou seja, se a Apple se negar a te oferecer uma solução que não seja o pagamento da taxa para receber um novo ou fazer o reparo, eu acionaria a justiça sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Pessoal, consegui levar na Apple do Village Mall essa semana!
Eles constataram que realmente era problema da bateria, que nao tinha sido mal uso nem nada parecido. Trocaram por um iPhone novo na hora, sem custo. 
Muito obrigado pela ajuda!

O meu iPhone X está parecido, mas não tão estufado quanto o seu, será que eles trocam sem cobrar? Tbm sou o Rio de Janeiro


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu iPhone X está parecido, mas não tão estufado quanto o seu, será que eles trocam sem cobrar? Tbm sou o Rio de Janeiro


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

Trocam sim, uma parente minha trocou esse mês o X dela com bateria estudada, no Rio de Janeiro também!

A Apple do village mall está fechada novamente por causa da pandemia, vai precisar levar em uma autorizada e se prepara para ficar alguns dias sem aparelho! Autorizada não faz a troca na hora igual no village mall!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Trocam sim, uma parente minha trocou esse mês o X dela com bateria estudada, no Rio de Janeiro também!

A Apple do village mall está fechada novamente por causa da pandemia, vai precisar levar em uma autorizada e se prepara para ficar alguns dias sem aparelho! Autorizada não faz a troca na hora igual no village mall!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Marquei em uma autorizada no Centro do Rio na terça, dia 29 ás 10h.. o meu a tela ta curvada pra fora um pouco já, tudo indica estar estufada, porém fico receoso por não estar na garantia, mas nunca foi aberto e nunca aconteceu nada, vide a saúde da bateria está com 91%


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Marquei em uma autorizada no Centro do Rio na terça, dia 29 ás 10h.. o meu a tela ta curvada pra fora um pouco já, tudo indica estar estufada, porém fico receoso por não estar na garantia, mas nunca foi aberto e nunca aconteceu nada, vide a saúde da bateria está com 91%


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

Quando o problema é bateria estufada, aparelho nunca mexido! Eles trocam mesmo fora da garantia! O da minha parente também já estava fora da garantia!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/12/2020 at 16:38, brunofra27 disse:


Marquei em uma autorizada no Centro do Rio na terça, dia 29 ás 10h.. o meu a tela ta curvada pra fora um pouco já, tudo indica estar estufada, porém fico receoso por não estar na garantia, mas nunca foi aberto e nunca aconteceu nada, vide a saúde da bateria está com 91%


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

Boa tarde Bruno, conseguiu resolver o problema? ele trocaram?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

A tela do meu iphone x saltou, sera que consigo trocar 0800

bateria esta em 85% nunca deixei meu iphone cair nem bater em lugar algum 

E preciso enviar meu iphone, a assistencia aqui é 250km

Em 15/02/2021 at 15:31, caraschi disse:

Estou com o mesmo problema... acabei de notar que minha tela está saindo, tudo original... agora preciso rodar 100 km pra conseguir levar na autorizada, será que trocam? iPhone X 64 gb aqui

 

Em 15/02/2021 at 15:31, caraschi disse:

Estou com o mesmo problema... acabei de notar que minha tela está saindo, tudo original... agora preciso rodar 100 km pra conseguir levar na autorizada, será que trocam? iPhone X 64 gb aqui

conseguiu trocar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu liguei para a Apple que ofereceu duas formas de resolver. Ou enviar a eles pelos correios pois a loja oficial ainda esta fechada ou levar numa assistência técnica autorizada que eles tem a mesma autonomia que a loja da Apple mas ao chegar lá a única coisa que eles estão autorizados eh trocar a bateria me cobrando por ela. Eu disse que a Apple afirmou que eles poderiam solicitar um outro iphone por conta da bateria estufada mas eles não puderam fazer isto. Antes de andar muito para ir em autorizada ligue antes e certifique-se que eles realmente podem fazer o mesmo que a loja oficial.  o local não era muito longe mas foi desagradável sair de casa para não resolver o problema. Vou ligar para o suporte e ver como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Iphone 7 comprado em maio/2018

Em abril de 2020 percebi que estava estufada a bateria e descarregava rapidamente.

Em maio de 2020 o celular congelou na logo da apple (e ficou no looping infinito), liguei na assistência Apple Care, o celular demorou mais de 1 hora para voltar ao normal, voltou sem funcionar o ID e começou a desligar com frequência, além de demorar muito para ligar.

Em agosto de 2020, a bateria piorou drasticamente (que já estava ruim), eu liguei na Apple questionando a garantia da bateria, eles disseram que não havia como trocar que deveria pagar.

O celular ainda funciona (liga), mas ele desliga em poucos minutos, vocês acham que da troca se for na Apple Morumbi ou VillageMall?

 

OBS: Fui na autorizada em junho de 2021, eles disseram para ligar para o Suporte pelo 0800.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...