Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDA] Macbook White Unibody A1342

Posts Recomendados

Prezados,

Estou anunciando meu Macbook White, foi meu primeiro mac. Estou com ele a quase dez anos. Esta com 4gb de memória (original são 2gb). Processador Core 2 Duo de 2.4Ghz e hd original de 250gb. Foi nessa máquina, e Nessa configuração, que dei meu primeiros passos no Xcode. 

Esta na caixa, tem NF de compra, e fonte com extensão, conforme fotos. Tudo original. Tem duas observações:

1. Esta sem bateria. Retirei porque pela idade, a bateria danificou e estufou, e com isso danificou (esteticamente) a tampa inferior. Mas ligado no carregador, funciona normalmente;

2. Após uma limpeza mal sucedida a uns bons anos atrás, algumas teclas pararam de funcionar (9, O, L, .). Alternativas: usar o teclado virtual de acessibilidade ou um teclado externo.

Estava sendo utilizado pela minha filha. Na ocasião, coloquei um SSD de 128Gb e ficou perfeito. Ela usava para Netflix, Skype e jogar roblox. Só deixou de lado porque tinha aqui parado um notebook samsung velhinho também, mas com processador i3 e 4gb de ram. Passei o SSD pra ele, instalei o windows 10 e claro, ela preferiu o notebook mais rápido, deixando o velho mac de lado.

Sobre as peças com defeito: a bateria acha fácil no mercado livre, e o teclado antigamente seria necessário a troca de todo o topcase. Atualmente você encontra (também no mercado livre) só o teclado, e faz a troca.

Tenho um valor em mente, preço justo considerando o estado do aparelho, e estudo ofertas em dinheiro, não pretendo fazer nenhum tipo de troca. Não tem anúncio no mercado livre porque já tive problemas com fraudes, mas posso vender pelo mercado pago para facilitar o parcelamento, porém o comprador arca com as taxas e frete. Qualquer dúvida, podem perguntar.

IMG_0049.jpeg

IMG_0047.jpeg

IMG_0048.jpeg

IMG_0046.jpeg

IMG_0044.jpeg

IMG_0045.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

20 horas atrás, oslecmac disse:

Só por curiosidade, qual o valor que vc tem em mente? Considerando a troca do teclado e a substituição da bateria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nada absurdo, tenho ciência de que esta máquina não tem alto valor comercial devido ao estado em q se encontra. Prefiro vender para além alguém possa fazer um bom uso do que deixar abandonado no fundo da gaveta. Façam suas propostas.

Link para o post
Em 27/09/2020 at 17:59, zehxt disse:

Nada absurdo, tenho ciência de que esta máquina não tem alto valor comercial devido ao estado em q se encontra. Prefiro vender para além alguém possa fazer um bom uso do que deixar abandonado no fundo da gaveta. Façam suas propostas.

Bom dia amigo, teria uma base de valor para venda já que se trata de um equipamento antigo?

Editado por juliochok
Link para o post
  • 2 semanas depois...
 Não vejo vantagem em colocar no mercado livre. O valor já é baixo, ainda teria que arcar com as taxas do ML.

Entendi. Vc viu quanto fica o frete para 09230-300? Eu tô querendo ficar com ele sim. Veja pra mim e me chama no 11 98728-3943

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Em 26/09/2020 at 21:06, zehxt disse:

Prezados,

Estou anunciando meu Macbook White, foi meu primeiro mac. Estou com ele a quase dez anos. Esta com 4gb de memória (original são 2gb). Processador Core 2 Duo de 2.4Ghz e hd original de 250gb. Foi nessa máquina, e Nessa configuração, que dei meu primeiros passos no Xcode. 

Esta na caixa, tem NF de compra, e fonte com extensão, conforme fotos. Tudo original. Tem duas observações:

1. Esta sem bateria. Retirei porque pela idade, a bateria danificou e estufou, e com isso danificou (esteticamente) a tampa inferior. Mas ligado no carregador, funciona normalmente;

2. Após uma limpeza mal sucedida a uns bons anos atrás, algumas teclas pararam de funcionar (9, O, L, .). Alternativas: usar o teclado virtual de acessibilidade ou um teclado externo.

Estava sendo utilizado pela minha filha. Na ocasião, coloquei um SSD de 128Gb e ficou perfeito. Ela usava para Netflix, Skype e jogar roblox. Só deixou de lado porque tinha aqui parado um notebook samsung velhinho também, mas com processador i3 e 4gb de ram. Passei o SSD pra ele, instalei o windows 10 e claro, ela preferiu o notebook mais rápido, deixando o velho mac de lado.

Sobre as peças com defeito: a bateria acha fácil no mercado livre, e o teclado antigamente seria necessário a troca de todo o topcase. Atualmente você encontra (também no mercado livre) só o teclado, e faz a troca.

Tenho um valor em mente, preço justo considerando o estado do aparelho, e estudo ofertas em dinheiro, não pretendo fazer nenhum tipo de troca. Não tem anúncio no mercado livre porque já tive problemas com fraudes, mas posso vender pelo mercado pago para facilitar o parcelamento, porém o comprador arca com as taxas e frete. Qualquer dúvida, podem perguntar.

IMG_0049.jpeg

IMG_0047.jpeg

IMG_0048.jpeg

IMG_0046.jpeg

IMG_0044.jpeg

IMG_0045.jpeg

Ta disponível? Quer quanto mais ou menos?

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.741
    • Total de Posts
      428.590
  • Criar Novo...