Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até quando haverá suporte ao catalina?


llofyy

Posts Recomendados

Tenho um Macbook Pro (meados de 2012) e não irá receber a atualização para o Mac Os Big Sur. Sendo assim, ficarei com o Catalina até onde conseguir levar. Gostaria de saber se ele não recebendo atualização para a próxima versão do Mac Os, até quando poderei seguir usando o Catalina sem problemas? E questão de atualização, haverá possivelmente algum path para atualizar máquinas mais antigas para o Big Sur ou definitivamente irá ficar para trás? Desde já, agradeço toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, seu Mac ainda vai ter servir por um bom tempo, seja com o Catalina ou com algum patch que com certeza o dosdude1 irá lançar daqui algum tempo. O Catalina é bem recente, teoricamente ainda é o mais atual, tem gente que usa sem problemas versões bem antigas até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças ao tutorial, está funcionando perfeitamente aqui no meu Macbook. Muito obrigado!

Em 05/10/2020 at 15:51, ramonenghaw disse:

Mas caso queria instalar o Big Sur no Macbook 2012, que por sinal é igual ao meu, ta aí o vídeo :D

 

 

 

Captura de Tela 2020-10-08 às 19.03.22.png

Editado por llofyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...