Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro na applecare


Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho um macbook 13 e recentemente ele apresentou um problema no trackpad e eu tive que leva-lo na assitencia. O problema é que a garantia dele ja passou então para efetuar o serviço eu teria que usar a garantia extendida da applecare que foi comprada juntamente com o macbook em 2007 em uma applestore porem, na apoca acabei me passando e não registrei o produto na applecare, mas fiquei sabendo que quando um mac é comprado junto com a applecare em uma applestore o cadastro é feito pela propia apple na hora da compra. Gostaria de saber se tem alguma forma de consultar se a minha applecare foi cadastrada pela loja ou se eu realmente perdi a chance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoal, tenho um macbook 13 e recentemente ele apresentou um problema no trackpad e eu tive que leva-lo na assitencia. O problema é que a garantia dele ja passou então para efetuar o serviço eu teria que usar a garantia extendida da applecare que foi comprada juntamente com o macbook em 2007 em uma applestore porem, na apoca acabei me passando e não registrei o produto na applecare, mas fiquei sabendo que quando um mac é comprado junto com a applecare em uma applestore o cadastro é feito pela propia apple na hora da compra. Gostaria de saber se tem alguma forma de consultar se a minha applecare foi cadastrada pela loja ou se eu realmente perdi a chance?

É só ir no link abaixo e colocar o seu 'serial number'...

https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do

Assim você saberá se seu Mac ainda está na garantia...com AppleCare ou não!

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tenho um macbook 13 e recentemente ele apresentou um problema no trackpad e eu tive que leva-lo na assitencia. O problema é que a garantia dele ja passou então para efetuar o serviço eu teria que usar a garantia extendida da applecare que foi comprada juntamente com o macbook em 2007 em uma applestore porem, na apoca acabei me passando e não registrei o produto na applecare, mas fiquei sabendo que quando um mac é comprado junto com a applecare em uma applestore o cadastro é feito pela propia apple na hora da compra. Gostaria de saber se tem alguma forma de consultar se a minha applecare foi cadastrada pela loja ou se eu realmente perdi a chance?

Tomara que você não esteja com um apple care novo e um macbook sem garantia : /

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que você não esteja com um apple care novo e um macbook sem garantia : /

abraço

E pior ainda.... Ter pago pelo produto e não poder usar...

Quanto essa informação da loja ter que registrar eu desconheço.

O Gustavo que é craque nisso que pode dar uma opinião a respeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, utilize o link que meu chará passou e verifique se seu mac ainda está coberto.

A Apple só cadastras você no Apple Care, mesmo se a compra for junta com o Mac, se você pedir, pode até existir alguma revenda que faça isso de praxe, mas acho difícil. Se você não pedir eles não fazem na hora.

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...